Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB20 contará com digital influencers; saiba quem afirmou ter sido convidado

Vários influenciadores digitais se pronunciaram afirmando ter recebido o convite, dentre eles Carlinhos Maia, Gessica Kayane e Felipe Castanhari
15:12 | Dez. 13, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 20ª edição do Big Brother Brasil promete ser diferente de tudo que já aconteceu até agora. Isso porque, segundo a coluna do Leo Dias, no UOL, a intenção é de colocar youtubers na casa mais vigiada do Brasil. Dentre os nomes cotados estariam Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. A youtuber já acumula mais de 8 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Após a notícia de que a edição contaria com famosos da internet, vários influenciadores digitais se pronunciaram afirmando ter recebido o convite, dentre eles Carlinhos Maia, Gessica Kayane e Felipe Castanhari. "Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB20. Recusei educadamente", disse Felipe, criador do Canal Nostalgia em sua conta no Twitter.

Já Carlinhos Maia usou os stories do Instagram para dar a notícia. "Não me vejo trancado, sou uma pessoa muito chata. Sou ancião aqui na internet. Nem sei como vocês me aturam", afirmou o influenciador, que possui mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outra influenciadora a receber o convite foi Thaynara OG. "Vocês acreditam que em agosto eles me chamaram? Só que no período do programa eu já tinha algumas coisas marcadas e não tinha como voltar atrás. E eu não sei se teria coragem", disse em sua conta pessoal do Instagram.

Apesar disso, o diretor Boninho chegou a publicar tweet interpretado por internautas como sendo sobre as declarações. "Eu não fui convidado pro BBB20, mas vou dizer pra todo mundo que sim!!!", cutucou.

OUTRAS NOVIDADES

Boninho, no Instagram, revelou que a Casa de Vidro, usada pela última vez na 13ª edição, irá voltar para o programa. "Saudades da casa de vidro!!! Numa edição de festa, acho que não pode faltar. Vamos nessa???", pulicou na legenda de uma foto da Casa de Vidro em edições passadas.

A Casa já funcionou de duas formas: dentro do shopping de alguma cidade, como aconteceu nas edições 9, 11, 12 e 13, ou dentro da própria casa, como na 9. O formato é responsável por selecionar participantes para entrarem com o confinamento já em andamento.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Saudades da casa de vidro!!! Numa edição de festa, acho que não pode faltar. Vamos nessa??? #redebbb @redeglobo @bbb #reality

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar