Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Hulk e a ex-mulher foram padrinhos de casamento da atual noiva do jogador

Hulk se separou em agosto da ex-companheira Iran, com quem nunca chegou a de fato oficializar o relacionamento como casamento
20:54 | Dez. 26, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogador de futebol Hulk Paraíba já foi padrinho da atual noiva Camila Ângelo em casamento de 2015. Ela se casou com Marcos no dia 11 de dezembro daquele ano enquanto o atual noivo Hulk e a ex-mulher Iran Ângelo dividiam o altar como padrinhos dela. As informações são do colunista Leo Dias, do UOL.

Hulk se separou em agosto da ex-companheira Iran, com quem nunca chegou a de fato oficializar o relacionamento como casamento. A festa seria em dezembro, na cidade de João Pessoa.

Já Camila se casou na Catedral Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, com recepção no Paço dos Leões. O casamento não durou muito tempo. De acordo com a assessoria da jovem, que não informou ao colunista sobre a data do término do casamento, o namoro com Hulk iniciou em outubro deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar