PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Hulk, jogador de futebol, está namorando a sobrinha da ex-mulher

A informação foi confirmada pela assessoria do jogador ao colunista Léo Dias

Izadora Paula
16:08 | 23/12/2019
O jogador Hulk, que já atuou na Seleção Brasileira, está namorando a sobrinha da ex-esposa
O jogador Hulk, que já atuou na Seleção Brasileira, está namorando a sobrinha da ex-esposa (Foto: AFP/Reprodução Instagram/Montagem)

O jogador de futebol Hulk Paraíba, que atua no futebol chinês e jogou pela Seleção Brasileira no Mundial de 2010, está namorando a sobrinha de sua ex-mulher, de quem se separou oficialmente em agosto. A informação foi confirmada pela assessoria do jogador ao colunista Léo Dias.

Hulk separou-se de Iran Ângelo depois de 12 anos de relacionamento, que resultou em três filhos: Ian, Tiago e Alice. A separação do casal foi em agosto, mesmo mês em que teriam planejado oficializar a união com uma grande festa.

Segundo a assessoria do jogador, ele e Camila, a sobrinha de Iran, estão namorando desde outubro. Hulk teria comunicado, pessoalmente, o relacionamento à família da nova namorada. "Foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", disse a nota emitida pela assessoria.

Camila seria, inclusive, próxima de Iran, conforme postagens nas redes sociais. Em comemoração ao aniversário da sobrinha, Iran postou uma foto das duas de mãos dadas e foi extremamente carinhosa na legenda. "Se você não existisse, eu te inventaria. Feliz Aniversário amor da minha vida", diz um trecho.