Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Banda RBD se reúne 11 anos após o fim do grupo

Anahí Portilla, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Christopher Uckerman, Maite Perroni e Christian Chávez publicaram foto se abraçando em suas redes sociais

Os seis integrantes da banda RBD se reuniram após 11 anos do fim da banda. O reencontro, que se tornou público nas redes sociais nesta segunda-feira, 23, por meio de foto dos seis abraçados, aconteceu na casa de Alfonso Herrera, que interpretava “Miguel” na novela Rebelde.

Por meio dos perfis pessoais no Twitter e Instagram, os seis publicaram declarações consideradas pelos fãs como cartas de amor abertas. “Para sempre”, escreveu Anahí, ao lado da foto. “11 anos depois”, publicou Alfonso, também acompanhado da mesma imagem de Anahí. “6 almas unidas pelo amor”, disse Christian.

“Ontem eles devolveram ao meu coração 5 pedacinhos que há 11 anos não estavam mais juntos. Quando nos vemos novamente nossos olhos só recordam o incrível e o mal é esquecido”, escreveu Dulce.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Maite também se pronunciou, afirmando que lembra quem é quando está junto com os ex-RBDs. “Esta é a verdadeira reunião, foi um presente de amor máximo direto ao coração. Eu amo cada um de vocês, obrigado por serem meus professores com tudo o que tenho, porque ontem me lembrei de quem somos quando estamos juntos. Eu te amo mais do que nunca”, disse.

Ainda não é possível saber qual foi o intuito do reencontro: se foi apenas um presente aos fãs, como em 2015, quando se se reuniram e publicaram foto jantando juntos, ou se desta vez haverá algo a mais. Alguns fãs cogitaram a possibilidade de ter sido a gravação de um episódio do podcast de Anahí.

Alguns dias antes, Anahí havia se reunido com Christian em seu podcast Están Ahí?, em que cantaram sucessos da banda, como Ser O Parecer, Rebelde, Algún Día e Feliz Cumpleaños. 

A hashtag #PorSiempreRBD ocupou na tarde desta segunda o primeiro lugar dos trend topics do Twitter no Brasil. Além dela, “Anahí”, “Poncho”, “Maite”, “Dulce”, “Lupita”, “#ReencontroRBD” apareceram entre os dez assuntos mais comentados. A nível mundial, a hashtag #PorSiempreRBD ocupou o terceiro lugar, e "Anahí", o sexto.

Onde estão os integrantes do RBD hoje? Assista ao episódio do Controle Remoto sobre a banda:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar