Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Anahí e Christian Chávez se reúnem para cantar músicas do RBD após 11 anos do fim da banda

Dentre as músicas interpretadas pelos dois em podcast estão os sucesso Ser O Parecer, Rebelde, Algún Día e Feliz Cumpleaños.

Os ex-RBDs Anahí e Christian Chávez cantaram juntos sucessos da banda RBD nessa quinta-feira, 19. Os artistas, que estiveram juntos por 4 anos com o grupo musical e 3 anos com a novela Rebelde, se reuniram no podcast Están Ahí?, lançado por Anahí e a irmã, Marichelo Puente, em novembro deste ano.

Dentre as músicas interpretadas acapella estão os sucesso Ser O Parecer, Rebelde, Algún Día e Feliz Cumpleaños. O reencontro surge 11 anos após o fim do grupo, em 2008, que contava com Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckerman e Alfonso Herrera.

Veja vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anahí deu uma pausa na carreira de cantora em 2016, quando decidiu se dedicar ao primeiro filho e ao marido, político mexicano Manuel Velasco. Recentemente ela anunciou a segunda gravidez e lançou um livro sobre maternidade.

15 anos depois! Onde estão os integrantes do RBD?:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar