PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara lançam música 'Girassol', em homenagem a Gabriel Diniz

A composição feita por Whindersson após a morte de Gabriel Diniz aborda questões sobre a valorização da vida

16:34 | 12/12/2019
Whindersson e Priscilla já haviam prometido ao público um lançamento em parceria há alguns anos
Whindersson e Priscilla já haviam prometido ao público um lançamento em parceria há alguns anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Para cumprir promessa antiga de parceria, o humorista Whindersson Nunes e a cantora Priscilla Alcântara lançaram nesta quinta-feira, 12, a canção ‘Girassol’. Já disponível em todas as plataformas digitais, a música aborda temáticas como a valorização da vida e a cura interior.

Whindersson compôs a música em maio, quando o cantor Gabriel Diniz, seu amigo, morreu após a queda de um avião. "Eu fiz essa música porque hoje eu acordei tomado pela raiva, entrei no banheiro, comecei a chorar. Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tudo tem um propósito", disse em vídeo publicado no Instagram à época.

Depois que o humorista pediu para Priscilla cantar a música, ela gravou uma mensagem de áudio no WhatsApp e enviou para ele. O post feito por Whindersson em novembro com a primeira versão da canção na voz de Priscilla ao piano conta com mais de 7,8 milhões de visualizações. “Essa é uma das músicas mais lindas que já cantei. Traduz a alma de muita gente”, comentou a cantora na publicação.

Poucas horas após lançamento, a música já estava entre os assuntos mais comentados no Twitter no País e ocupava o primeiro lugar nas músicas em alta do YouTube.

Ouça a música: