Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

MC Guimê é confundido com MC Gui e é vítima de ofensas nas redes sociais

A semelhança entre o nome dos dois artistas fez alguns internautas bombardearem a rede social do marido de Lexa com ofensas
18:42 | Out. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A semelhança entre os nomes de MC Guimê e MC Gui tem dado uma baita dor de cabeça para o marido de Lexa. Desde que o vídeo onde Gui aparece ridicularizando a aparência de uma criança começou a circular nas redes sociais, o cantor do hit "País do Futebol" tem recebido uma série de ofensas em suas redes sociais de internautas que o confundiram com o outro artista.

"Estão me confundindo com outro 'MC'. Eu não estive na Disney e inclusive já faz um tempo que não vou aos Estados Unidos. Estou aqui no Brasil trabalhando bastante, criando, compondo e produzindo músicas novas e novo projetos. Obrigado pelo respeito", escreveu Guimê em sua rede social.

A esposa do músico, Lexa, também se pronunciou sobre o caso e saiu em defesa do marido. "Guimê não tem nada a ver com o que está acontecendo no dia de hoje. Tem gente detonando, desejando morte e o caramba pra ele. Vocês estão confundindo uma pessoa com a outra", disse a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar