Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

K-Pop: MONSTA X lança clipe da música "Find You"

A canção fará parte do novo mini álbum do grupo, "Follow: Find You", que tem data de estreia prevista para 28 de outubro
23:08 | Out. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O grupo de K-Pop MONSTA X divulgou nesta terça-feira, 22, o videoclipe da música "Find You". A canção fará parte do novo mini álbum dos meninos, que tem data de estreia prevista para o próximo dia 28 de outubro. Contando com oito faixas inéditas, "Follow: Find You" possui participação dos rappers do grupo I.M e Jooheon em sete composições.

>> TXT faz seu primeiro comeback com a música "Run Away"

Com uma balada voltada para o synth-pop, o videoclipe de "Find You" é a continuação de "Dramarama", lançado em 2017. Logo no início das cenas, Hyungwon, membro mais novo do grupo, sofre um acidente de carro e é encaminhado para o hospital. Em sua recuperação, ele é constantemente visitado pelos integrantes do MONSTA X, que fazem de tudo para animá-lo e tornar sua recuperação melhor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em certa ocasião, é possível ver Hyungwon segurando o relógio perdido de seu pai, que é semelhante a um dispositivo de viagem no tempo utilizado pelos meninos em "Dramarama". Logo em seguida, algumas cenas da trama anterior são passadas e uma voz sinaliza de que o "destino irá juntá-los no futuro".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar