Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

K-Pop: TXT faz seu primeiro comeback com a música "Run Away"

O videoclipe da música já acumula mais de 3,5 milhões de visualizações em menos de 24 horas de lançamento
22:35 | Out. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O grupo de K-Pop Tomorrow X Together, conhecido como TXT, fez seu primeiro comeback na manhã desta segunda-feira, 21. A música escolhida para divulgar o segundo mini álbum do quinteto foi Run Away, cujo videoclipe já acumula mais de 3,5 milhões de visualizações em menos de 24 horas de lançamento. Intitulado "The Dream Chapter: Magic", o disco conta com oito faixa inéditas.

O single "Run Away" contou com produções de Slow Rabbit e Supreme Boi, também conhecidos por trabalhar com os meninos do BTS. No videoclipe da canção, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Soobin e Huening Kai vasculham páginas de um livro e pulam em uma piscina antes de encontrar um jardim secreto atrás de uma porta.

O TXT debutou em fevereiro deste ano com a música "Crown". O primeiro mini álbum do grupo, intitulado " The Dream Chapter: Star", ficou em primeiro lugar na "Billboard Emerging Artists", "World Albums" e "World Digital Song Sales" em semana seguinte de sua estreia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eles são agenciados pela Big Hit Entertainment, empresa responsável pela carreira do BTS.

>> ATEEZ divulga clipe da música "Wonderland"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar