Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Wanessa Camargo teria brigado com mulher de Luciano em camarim de show

As duas teriam protagonizado um bate-boca no camarim de um dos shows da turnê "Amigos", projeto de Zezé di Camargo e Luciano com a dupla Chitãozinho e Xororó e o cantor Leonardo
22:33 | Out. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A novela envolvendo a "Família Camargo" acaba de ganhar mais um capítulo. Dessa vez envolvendo Wanessa Camargo e sua tia Flávia, esposa de Luciano. De acordo com o colunista Leo Dias, as duas teriam protagonizado um bate-boca no último dia 7 de setembro, no camarim de um dos shows da turnê "Amigos", projeto de Zezé di Camargo e Luciano com a dupla Chitãozinho e Xororó e o cantor Leonardo.

Segundo Dias, a discussão entre tia e sobrinha teria se iniciado após Wanessa entrar no camarim e começar a proferir ofensas contra Flávia, afirmando que nunca havia gostado dela e que preferia manter distância. "Quem deveria estar acompanhando esse show era a minha mãe. Odeio vocês. Está tudo errado aqui", teria dito a cantora aos berros.

Em certa ocasião, após ouvir varias ofensas, Flávia teria expulsado a sobrinha do camarim. De acordo com o jornalista, desde o dia da confusão, as duas, que já não tinham muito contato, teriam cortado relações definitivamente. Flávia chegou até mesmo a deixar de seguir Wanessa nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, a coluna de Dias apurou que Luciano também está chateado com a sobrinha, já que ela teria ido contra ele em um conflito entre o cantor com o filho, Wesley Camargo. O artista, no caso, está processando o filho pro difamação e a filha de Zezé queria que o processo fosse arquivado.

"Novela Camargo"

No final de setembro, Zilu Godoy veio a público anunciar que estaria entrando com uma ação na Justiça para contestar o acordo de separação feito entre ela e Zezé. Na ocasião, ela acusa o ex-marido de enganá-la durante o processo de separação de bens.

Os filhos dos dois chegaram a se pronunciar a favor do pai. Igor Camargo usou suas redes sociais para atacar a mãe e especular que toda a situação era apenas um "circo armado" pelo advogado de Zilu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar