Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Zilu diz que foi enganada por Zezé Di Camargo em acordo de separação

Filhos do casal saíram em defesa do pai. A empresária de Zilu anunciou que entrará com uma ação na Justiça para contestar a decisão
18:59 | Set. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que o drama envolvendo a família Camargo está longe de chegar ao fim. Dessa vez, Zilu, ex-esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, anunciou que entrará com uma ação na Justiça para contestar o acordo de separação feito pelo casal. 

Conforme nota publicada na rede social da empresária nessa segunda-feira, 23, Zilu afirma que foi enganada pelo ex-marido na época em que assinaram os papéis do divórcio. Na ocasião, a defesa de Zezé teria alegado que o sertanejo passava por dificuldade financeiras e que, por isso, não teria condições de arcar com o que estava sendo pedido no papel.

"Estou extremamente constrangida de ter que vir a público expor os meus sentimentos de revolta e indignação, agravados pelos últimos acontecimentos. Estou no meu direito de buscar a verdade real a partir do patrimônio que construí durante 32 anos de casamento. Confesso que me sinto muito mal por não ter tido a consciência necessária do que me é de direito, pois se eu tivesse condições de entender o que estavam fazendo comigo, nada disso teria acontecido", iniciou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No acordo, foi decidido que Zilu iria receber de Zezé, durante o período de um ano, uma pensão alimentícia no valor de R$ 40 mil. Ela também teria ficado com uma das empresas da família que, segundo ela, está afundada em dívidas trabalhistas.

"Essa discussão só se tornou judicial porque o Zezé se recusa a prestar contas de forma transparente. De uns tempos pra cá, ostenta uma condição financeira completamente desconexa daquela que me convenceu a assinar documentos. Enquanto o Zezé não prestar as devidas contas, eu continuei exercendo o meu direito de buscar a verdade real, mesmo que tenha que chegar às últimas instâncias judiciais", diz a nota.

No texto, Zilu também chama o ex-marido de covarde e afirmou ter ficado "profundamente triste" e inconformada em saber que os filhos ficaram do lado do pai.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial) em

"Só me resta decepção"

Os filhos de Zilu e Zezé não gostaram nada da atitude da mãe de questionar o acordo de separação. Igor Camargo, filho mais novo do casal, veio a público criticar a empresária e afirmou que toda a situação não passava de um "circo armado" pelo advogado da mãe.

"Ai, mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você que disse que foi coagida por nós. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção", escreveu o jovem em seu perfil no Instagram.

Ele também, em resposta a uma seguidora, afirmou que Zilu não foi presente em sua criação. "Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Eu sei de todo o patrimônio dos meus pais. Pesquisa minha vida. Eu sempre fui discreto e verdadeiro", disse.

Além de Igor, Wanessa e Camila também saíram em defesa do pai e afirmaram não existir nenhuma irregularidade no acordo de divórcio dos pais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar