PUBLICIDADE
NOTÍCIA

A Fazenda 11: Tati Dias é a quarta eliminada do reality show

Durante sua passagem pelo programa Tati se envolveu em diversas polêmicas, chegando a ficar com Guilherme, affair da sua ex-amiga Bifão.

00:10 | 18/10/2019
A chef de cozinha conquistou apenas 48,68% da preferência do público
A chef de cozinha conquistou apenas 48,68% da preferência do público (Foto: Divulgação)

Tati Dias foi a quarta eliminada de A Fazenda 11. A chef de cozinha conquistou apenas 48,68% da preferência do público e deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela estava na sua quarta semana no reality rural. A ex-participante da quarta temporada do De Férias Com o Ex competia com Diego Paiva, que conquistou 51,32% dos votos.

Durante sua passagem pelo programa Tati se envolveu em diversas polêmicas, chegando a ficar com Guilherme, affair da sua ex-amiga Bifão, com quem participou do De Férias Com o Ex, do canal MTV. Ainda durante o reality se envolveu em brigas com Lucas, namorado de sua amiga Hariany, e com Andréa Nóbrega.

Formação da roça

Tati foi indicada pelo fazendeiro Viny, já o segundo roceiro foi definido por votação da casa, que com 7 votos indicou Bifão. O último escolhido para a berlinda foi definido pelo Poder da Chama vermelha, entregue por Jorge para Andréa. Andréa escolheu Diego, com quem já se envolveu em diversas brigas.

Na Prova Do Fazendeiro Bifão levou a melhor e conquistou o chapéu desta semana, se livrando do julgamento do público e assim definindo a disputa pela preferência do público entre Diego e Tati.

Confira tudo o que acontece em A Fazenda 11