Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Namorada de Ludmilla se defende de acusações e nega ser pivô de briga da companheira com Anitta

Em publicação no Instagram, a dançarina afirmou que estava apenas defendendo a namorada e negou que estivesse se aproveitando da situação para ficar na mídia
21:56 | Out. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A briga entre Anitta e Ludmilla acaba de ganhar mais um capítulo. Dessa vez, a namorada da funkeira, Brunna Gonçalves, veio a público se pronunciar sobre o caso. Em uma série de vídeos compartilhados em seu perfil Instagram na noite dessa terça-feira, 8, a dançarina se defendeu dos ataques que vem sofrendo nas redes sociais e negou ter sido pivô da briga entre as duas cantoras.

"Então, gente, eu ia ficar quietinha na minha, como eu tinha prometido pra mim mesma, mas tá passando dos limites. Gente, pelo amor de Deus. Quem sou eu pra fazer Anitta e Ludmilla pararem de se falar? A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de razão. E eu vou defender ela com unhas e dentes, sempre que eu puder", iniciou Brunna.

A bailarina também se defendeu das acusações de internautas que afirmavam que ela se aproveitava da fama da namorada para ficar na famosa. "Eu só fui defender a minha namorada. Não venham vocês querer me diminuir falando que eu só vou ser conhecida por ser namorada da Ludmilla. Eu tenho orgulho disso", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo Brunna, os ataques ficaram ainda mais fortes após a blogueira Rainha Matos a "atacar" em seu perfil no Instagram. "Eu fiquei sem entender por que essa mulher tava me atacando desse jeito. Falando um monte de mentira sobre mim. Aí a Ludmilla me lembrou que ela atacou muito a gente, que ela veio me ameaçar quando a gente não era assumida", revelou.

Em seguida, ela exibe um áudio da blogueira afirmando que estava juntando evidências sobre o relacionamento das duas. No áudio, Matos questiona Brunna se era verdade que ela estava namorando com Ludmilla. "Vocês que são gays e lésbicas sabem o quanto é difícil isso. O quando é difícil você expor isso. O quanto é difícil você falar da sua orientação sexual. A Ludmilla é uma figura pública. A gente não sabia como o povo ia reagir", desabafou.

Ao final do vídeo, Brunna volta a pedir para que os internautas para de atacá-la e pede respeito nas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar