Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cleo Pires desabafa sobre críticas após ganho de peso: "É uma forma de pressão estética"

Com cerca de 20 quilos a mais, a atriz revelou que seu corpo tem sido alvo constante de comentários maldosos nas redes sociais
15:42 | Out. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Cleo Pires fez um desabafo sobre os comentários maldosos que vem recebendo desde que ganhou peso. Com cerca de 20 quilos a mais, ela revelou, em entrevista a edição do último domingo, 6, do Fantástico, que seu corpo tem sido alvo constante de críticas nas redes sociais.

"Dói. Não é normal ser pressionada e julgada dessa forma por causa da aparência. É uma forma de pressão estética. Eu estava recebendo mensagens sacanas e eu não sou imune a esse tipo de coisa e não conheço ninguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre sua vida sem nem saber quem você é de verdade. Tudo bem também você ficar mal. Isso faz parte do processo, faz parte da vida", disse a atriz, que passou a fazer terapia para lidar melhor com a situação.

Cleo também falou sobre os rumores de cirurgia plástica. De acordo com a atriz, internautas passaram a especular que ela pudesse ter passado por procedimentos estéticos no rosto por conta da mudança no formato da face ocasionada pelo ganho de peso. "Eu já falei abertamente que fiz plástica no nariz e preenchimento nas olheiras. Eu não tenho por que mentir. É óbvio que minha cara está muito mais inchada. Eu ganhei peso, meu rosto está diferente. Eu achei que eram 10 quilos, mas foram 20 quilos a mais. Obviamente você vai mudar. Qual o problema?", desabafou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atriz, que também já falou abertamente sobre transtornos alimentares, afirmou ter demorado para se sentir bem com o próprio corpo. Como consequência disso, ela passou a desenvolver uma compulsão alimentar por conta da ansiedade e evitava sair de casa para não ser vista. "Morria de vergonha e medo de sair e aparecer nos lugares. Parecia que eu estava fazendo um mal. Parece um pesadelo. Não é certo eu me sentir aqui e eu não vou deixar fazerem isso comigo", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar