Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mamma Bruschetta deixa "Fofocalizando" e será substituída por Chris Flores

A comentarista não resistiu à onda de mudanças que o programa vem enfrentando para recuperar audiência e acabou sendo afastada da atração
15:01 | Set. 18, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mamma Bruschetta não faz mais parte do time de apresentadores do "Fofocalizando". A comentarista não resistiu à onda de mudanças que o programa tem enfrentado na luta para recuperar audiência e acabou sendo afastada da atração. Ela será substituída por Chris Flores. As informações são do colunista do UOL Flávio Ricco.

No programa desde sua estreia, Mamma permanecerá contratada pelo SBT, podendo retornar, futuramente, à bancada do "Fofocalizando" ou ser reaproveitada em outras atrações da casa. De acordo com Ricco, ela aproveitará esse tempo para cuidar da saúde.

A aposta dessa vez é na jornalista Chris Flores, que estará no ar a partir desta quarta-feira, 18.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas últimas semanas, a direção do "Fofocalizando" tem lutado contra o tempo para tentar driblar a baixa audiência. O SBT até mesmo apostou no retorno de Mara Maravilha, que havia sido removida da atração no ano passado após protagonizar um mal-estar com os colegas de sofá.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar