Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"A audiência gosta de mim", diz Mara Maravilha após retorno ao Fofocalizando

A apresentadora havia sido desligada da atração há cerca de um ano devido a desentendimentos com os colegas de trabalho
20:11 | Jul. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mara Maravilha retornou nesta quinta-feira, 25, ao Fofocalizando. A apresentadora havia sido desligada da atração do SBT há cerca de um ano devido a desentendimentos com os colegas de trabalho. Em entrevista ao blog do colunista Leo Dias, ela falou sobre o "climão" com os outros apresentadores do programa e o que a fez aceitar voltar para o Fofocalizando.

"O clima do passado ficou no passado. Foi um grande mal entendido. O importante é ter profissionalismo, ética e, no caso específico do Fofocalizando, tem que ter Leo Dias", disse.

Em agosto do ano passado, Mara havia sido afastada do programa devido a uma briga com Dias. Além disso, ela já havia protagonizado uma série de desentendimentos com outros colegas de trabalho, como Lívia Andrade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O retorno ao Fofocalizando, segundo ela, aconteceu a pedido de Silvio Santos. A audiência baixa do programa teria sido o principal motivo. "Essa mulher chamada audiência gosta de mim. Com fé no pai, no filho e no Espírito Santo e com muita disciplina, respeito, originalidade e trabalho na medida certa, vai dar tudo certo", afirmou.

Após a saída da atração, Mara fez algumas participações em quadros de programas do SBT, como os de Silvio Santos e Ratinho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar