Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Diego Hypolito se declara para namorado: "Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida"

É a primeira vez que o atleta assume um relacionamento amoroso desde que revelou ser homossexual durante entrevista ao portal UOL, em maio deste ano
15:10 | Set. 18, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diego Hypolito utilizou seu perfil no Instagram nessa terça-feira, 17, para fazer uma declaração ao namorado, o fisioterapeuta Marcus Duarte. É a primeira vez que o atleta assume um relacionamento amoroso desde que revelou ser homossexual durante entrevista ao portal UOL, em maio deste ano.

"Sabe aquela pessoa que não existe? Educada, prestativa e de Deus. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que veio só para somar. Pois me ensina a ver bondade em tudo e em todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário", iniciou Hypolito.

"É isso que mais vejo no Marcus: solidariedade. Desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes. Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus. Obrigada por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz. Te amo como pessoa incrível e generosa que é. Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A declaração foi feita em homenagem ao aniversário de 35 anos do fisioterapeuta. No início do mês, ele chegou a posar ao lado do namorado e da apresentadora Xuxa Meneghel. Contudo, na época, ele ainda não havia assumido a relação.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Boa tarde galera! Hoje é niver do @marcus__sp Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5 Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!

Uma publicação compartilhada por Diego Hypolito (@diegohypolito) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar