PUBLICIDADE
Noticia

Diego Hypolito se declara para namorado: "Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida"

É a primeira vez que o atleta assume um relacionamento amoroso desde que revelou ser homossexual durante entrevista ao portal UOL, em maio deste ano

15:10 | 18/09/2019
Diego Hypolito se declara para namorado:
Diego Hypolito se declara para namorado: "Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida".(Foto: Reprodução/Instagram)

Diego Hypolito utilizou seu perfil no Instagram nessa terça-feira, 17, para fazer uma declaração ao namorado, o fisioterapeuta Marcus Duarte. É a primeira vez que o atleta assume um relacionamento amoroso desde que revelou ser homossexual durante entrevista ao portal UOL, em maio deste ano.

"Sabe aquela pessoa que não existe? Educada, prestativa e de Deus. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que veio só para somar. Pois me ensina a ver bondade em tudo e em todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário", iniciou Hypolito.

"É isso que mais vejo no Marcus: solidariedade. Desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes. Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus. Obrigada por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz. Te amo como pessoa incrível e generosa que é. Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo", finalizou.

A declaração foi feita em homenagem ao aniversário de 35 anos do fisioterapeuta. No início do mês, ele chegou a posar ao lado do namorado e da apresentadora Xuxa Meneghel. Contudo, na época, ele ainda não havia assumido a relação.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Boa tarde galera! Hoje é niver do @marcus__sp Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5 Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!

Uma publicação compartilhada por Diego Hypolito (@diegohypolito) em