Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Por Amor supera Rei do Gado e já é a 2ª maior audiência da década no Vale a Pena Ver de Novo

Agora, a trama corre contra o tempo para superar "Senhora do Destino", que possui a maior pontuação até o momento
18:34 | Set. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Considerada um dos maiores sucessos do Vale a Pena Ver de Novo, a reprise de Por Amor caminha para se tornar a maior audiência da atração na década. Isso porque, no episódio exibido nessa quinta-feira, 5, o folhetim de Manoel Carlos ultrapassou Rei do Gado, conquistando o segundo lugar no ranking de audiência no horário. Agora, a trama corre contra o tempo para superar Senhora do Destino, que possui a maior pontuação até o momento.

No levantamento feito pelo portal NaTelinha, com dados do Ibope, Por Amor já ultrapassou a média de Rei do Gado, que era de 17,42 pontos. Além disso, a trama protagonizada por Regina Duarte e Antônio Fagundes conseguiu o feito com menos de 100 capítulos exibidos, diferente do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, que conquistou esse número com a exibição de 150 episódios.

Para superar o primeiro lugar, Por Amor precisaria crescer, em quatro semanas, mais de meio ponto. Apesar de não ser impossível, o fato de a novela estar em sua reta final pode dificultar esse mérito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde sua estreia, a reprise vem batendo recordes e recordes de audiência. Em sua primeira semana no ar, a novela atingiu uma média de 17,2 pontos, algo que não acontecia há 10 anos de Vale a Pena Ver de Novo. Além disso, a trama ajudou a recuperar a audiência perdida pela TV Globo no horário vespertino.

Você também pode gostar de:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar