PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Por Amor supera Rei do Gado e já é a 2ª maior audiência da década no Vale a Pena Ver de Novo

Agora, a trama corre contra o tempo para superar "Senhora do Destino", que possui a maior pontuação até o momento

18:34 | 06/09/2019
"Por Amor" supera "Rei do Gado" e já é a segunda maior audiência da década no "Vale a Pena Ver de Novo".(Foto: Divulgação/TV Globo)

Considerada um dos maiores sucessos do Vale a Pena Ver de Novo, a reprise de Por Amor caminha para se tornar a maior audiência da atração na década. Isso porque, no episódio exibido nessa quinta-feira, 5, o folhetim de Manoel Carlos ultrapassou Rei do Gado, conquistando o segundo lugar no ranking de audiência no horário. Agora, a trama corre contra o tempo para superar Senhora do Destino, que possui a maior pontuação até o momento.

No levantamento feito pelo portal NaTelinha, com dados do Ibope, Por Amor já ultrapassou a média de Rei do Gado, que era de 17,42 pontos. Além disso, a trama protagonizada por Regina Duarte e Antônio Fagundes conseguiu o feito com menos de 100 capítulos exibidos, diferente do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, que conquistou esse número com a exibição de 150 episódios.

Para superar o primeiro lugar, Por Amor precisaria crescer, em quatro semanas, mais de meio ponto. Apesar de não ser impossível, o fato de a novela estar em sua reta final pode dificultar esse mérito.

Desde sua estreia, a reprise vem batendo recordes e recordes de audiência. Em sua primeira semana no ar, a novela atingiu uma média de 17,2 pontos, algo que não acontecia há 10 anos de Vale a Pena Ver de Novo. Além disso, a trama ajudou a recuperar a audiência perdida pela TV Globo no horário vespertino.

Você também pode gostar de: