PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Vale a Pena Ver de Novo bate recorde de audiência com reprise de Por Amor

A trama atingiu uma média de 17,2 pontos no horário vespertino, algo que não era alcançado há 10 anos. É a segunda vez que a novela é transmitida no Vale a Pena Ver de Novo

17:33 | 07/05/2019
Já é a segunda vez que a novela é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
Já é a segunda vez que a novela é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.(Foto: Reprodução/TV Globo)

Reprise da novela Por Amor, um dos maiores sucessos do autor Manoel Carlos, bateu recorde de audiência em sua primeira semana de exibição no Vale a Pena Ver de Novo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, a trama atingiu uma média de 17,2 pontos no horário vespertino, algo que não era alcançado há 10 anos.

A última novela a conseguir uma boa audiência em sua reprise foi Alma Gêmea, transmitida em 2009. A média foi de 18 pontos somente na primeira semana.

Por Amor contra a trajetória de Helena, interpretada por Regina Duarte e sua filha Eduarda (Gabriela Duarte). Ambas engravidam na mesma época e dão à luz no mesmo dia, porém, um dos bebês morre e Helena precisa tomar um decisão bastante difícil. 

É a segunda vez que a novela é transmitida no Vale a Pena Ver de Novo. Já no canal Viva, que faz parte do grupo Globo, a trama foi reexibida duas vezes, em 2010 e 2017.

Redação O POVO Online