Participamos do

Vale a Pena Ver de Novo bate recorde de audiência com reprise de Por Amor

A trama atingiu uma média de 17,2 pontos no horário vespertino, algo que não era alcançado há 10 anos. É a segunda vez que a novela é transmitida no Vale a Pena Ver de Novo
17:33 | Mai. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Reprise da novela Por Amor, um dos maiores sucessos do autor Manoel Carlos, bateu recorde de audiência em sua primeira semana de exibição no Vale a Pena Ver de Novo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, a trama atingiu uma média de 17,2 pontos no horário vespertino, algo que não era alcançado há 10 anos.

A última novela a conseguir uma boa audiência em sua reprise foi Alma Gêmea, transmitida em 2009. A média foi de 18 pontos somente na primeira semana.

Por Amor contra a trajetória de Helena, interpretada por Regina Duarte e sua filha Eduarda (Gabriela Duarte). Ambas engravidam na mesma época e dão à luz no mesmo dia, porém, um dos bebês morre e Helena precisa tomar um decisão bastante difícil. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É a segunda vez que a novela é transmitida no Vale a Pena Ver de Novo. Já no canal Viva, que faz parte do grupo Globo, a trama foi reexibida duas vezes, em 2010 e 2017.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags