Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pedro Scooby encontra Luana Piovani em Noronha, mas nega reconciliação

A novidade foi contada pela própria atriz em seu perfil no Instagram e é claro que os fãs dos dois não demoraram a especular uma possível reconciliação, o que foi prontamente negada pelo surfista
23:28 | Set. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Poucos dias após o anúncio do término do namoro com Anitta, Pedro Scooby voou até Fernando de Noronha para encontrar os filhos e a ex-esposa Luana Piovani. A novidade foi contada pela própria atriz em seu perfil no Instagram e é claro que os fãs dos dois não demoraram a especular uma possível reconciliação, o que foi prontamente negada pelo surfista.

"Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma nova festa de aniversário pra eles. Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela", disse Scooby em sua rede social.

Já Luana, que nas últimas semanas se envolveu em algumas polêmicas com o ex, afirmou não guardar rancor de Scooby. "Que o amor se multiplique sempre, porque sacrifício de mãe é rotina. O amor falando mais alto", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar de:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar