Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, segunda, 26 de agosto (26/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, segunda, 26 de agosto (26/08), segundo previsão do Personare.
21:25 | Ago. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, segunda, 26 de agosto (26/08), de acordo com o Personare. Para Leão, mesmo que haja sofrimento, o importante é pensar nas possíveis saídas

ÁRIES

O dia a dia em casa e no trabalho trazem problemas mais complicados que deixam as pessoas desconfortáveis, o que tem um impacto importante na sua estabilidade emocional, devido as tensões da Lua com Saturno e Plutão. Use seu lado objetivo para não se estressar, e conseguir ser diplomático.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Acontecem oposições ao que é de seu interesse, porque a Lua tensiona com Saturno e Plutão na casa das comunicações. Procure ser sigiloso com o que planeja fazer, assim como minimizar a interferência negativa das pessoas usando seu lado diplomático e habilitado a argumentar de maneira afirmativa.

GÊMEOS

Acontecimentos imprevisíveis com as finanças exigem que você reconsidere como usa seu dinheiro, e diminuir as despesas. Com Lua, Saturno e Plutão opostos, seu lado racional é crucial para você fazer escolhas adequadas, então não permita que seu emocional abalado com os problemas tome à frente.

CÂNCER

A Lua de passagem pelo seu signo tensiona com Saturno e Plutão na casa dos relacionamentos, o que incita desavenças com gente mais autoritária e com quem tem mais autoridade que você. Busque não estar no radar dessas pessoas, e evite se deixar ser oprimido pela pressão delas.

LEÃO

Aspectada com Saturno e Plutão, a Lua na casa da crise lhe coloca de frente com dificuldades do dia a dia que não são simples de navegar. Reveja como você age sobre essas circunstâncias analisando os padrões presentes. Mesmo que haja sofrimento, o importante é pensar nas possíveis saídas.

VIRGEM

Existem problemas no ambiente social criados pela tensão entre Lua, Saturno e Plutão na casa dos amigos, pois você se sente desencorajado sobre seu valor quando é criticado demais pelos outros e sucumbe a pressão deles. Busque o que lhe traz prazer para neutralizar esse efeito.

LIBRA

Algumas obrigações que se apresentam divergem sua atenção porque existe uma tensão no eixo trabalho-família entre Lua, Saturno e Plutão. A centralização pode lhe atrapalhar muito. Procure administrar seu estresse fazendo um planejamento sensato para reencontrar a harmonia em sua vida.

ESCORPIÃO

Opostos na casa das comunicações, Lua, Saturno e Plutão expõe questões contraditórias que atrapalham seu discurso, e para você voltar ao eixo, é preciso se recolher e meditar. As saídas aparecem quando você não se entrega aos pensamentos negativos à medida que os reveses lhe tiram do sério.

SAGITÁRIO

Você não consegue gerir as dificuldades com a administração orçamentária, ainda mais com circunstâncias não previstas que demandam uma nova forma de levar a vida. Efeito do atrito entre Lua, Saturno e Plutão na casa das finanças, que pede não ficar reclamando, e fazer os ajustes de modo racional.

CAPRICÓRNIO

Certas circunstâncias comprometem sua autoconfiança, e você fica na defensiva, durante a oposição de Lua, Saturno e Plutão entre a casa das relações e seu signo. Não seja intolerante, e sim analise a conjuntura com objetividade para não ser injusto, mesmo que se ache o certo na situação.

AQUÁRIO

Lua, Saturno e Plutão opostos pedem que você analise de perto os acontecimentos, e elabore um plano de ação sobre ocorrências inesperadas desconfortáveis para você. Pesquise sobre as mudanças que se apresentam, ao invés de ser resistente com as dificuldades dos compromissos do dia a dia.

PEIXES

Escolha bem com quem anda, e seja discreto com seus assuntos privados mais relevantes, porque a Lua tensiona com Saturno e Plutão na casa social. Procure agir de maneira reservada e gentil quando a convivência com familiares ou colegas de trabalho exigirem contatos em grupos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar