Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rafaela Porto, ex-The Voice que mora em Fortaleza, estará na nova temporada de De Férias Com O Ex

Além de cantar no The Voice Brasil, Rafaela Porto também já foi flagrada com o jogador de futebol Neymar Jr., durante Carnaval de Salvador, em fevereiro deste ano
20:49 | Ago. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A baiana Rafaela Porto, que mora em Fortaleza e participou da edição de 2018 do The Voice Brasil, estará na nova temporada do reality show De Férias Com O Ex, da MTV. Em lista divulgada pela emissora, ela parece como uma das 12 participantes da edição.

Além de cantar no The Voice Brasil, Rafaela aparece na mídia ao ser flagrada com o jogador de futebol Neymar, durante Carnaval de Salvador, no início do ano.

A nova edição estreia em outubro e recebe o título de "De Férias com Ex Brasil: Celebs”", contando apenas com celebridades. Outros nomes como a ex-BBB Hana Kalhil, que participou da edição de 2019 do Big Brother Brasil, e Leo Picon, digital influencer com 3,5 milhões de seguidores, estarão na temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar