Participamos do

Neymar é flagrado aos beijos com ex-The Voice Rafaela Porto em Salvador

Confirmando os boatos, os dois foram vistos trocando beijos em um camarote de Salvador
12:13 | Mar. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogador de futebol Neymar esteve em um camarote em Salvador na madrugada deste sábado, 2, curtindo a primeira noite de Carnaval 2019. Confirmado os rumores, ele foi flagrado aos beijos com Rafaela Porto, ex participante do The Voice que tem sido apontada como affair do jogador desde fevereiro, pelo menos.

Ainda se recuperando de uma lesão no pé direito, Neymar não se manteve longe da folia de Carnaval. Em clima de romance, os dois foram fotografados trocando beijos e carícias. As informações são do portal Metrópoles.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Foto: Reprodução/Instagram)

Rafaela Porto, 19 anos, nasceu na Bahia, mas atualmente mora em Fortaleza. O jogador está solteiro desde outubro do ano passado, quando o seu relacionamento com a atriz global Bruna Marquezine chegou ao fim. No final de fevereiro houve especulações de que o casal "Brumar" estaria ensaiando uma reconciliação, teoria que foi derrubada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O craque chegou a postar imagens do hotel e da festa em Salvador ao lado de amigos, utilizando a ferramenta Stories do Instagram. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags