Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quinta, 15 de agosto (15/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, quinta, 15 de agosto (15/08), segundo previsão do Personare.
23:47 | Ago. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Encontro entre Sol, Vênus e Marte influencia os signos. Veja o que os astros guardam para você hoje, quinta, 15 de agosto (15/08), segundo previsão do Personare.

ÁRIES

Sua inspiração tem como fonte, hoje, ir atrás de sentir intensamente os prazeres, porque Sol, Vênus e Marte se junta na casa social. Contudo, não se arrisque, porque com a Lua tensionada, você está vulnerável a agir de modo irresponsável. Seja criterioso em suas ações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Insira dinamismo e prazer no seu lar enquanto Sol, Vênus e Marte se encontram na casa da família. Ainda que seja uma hora propícia para ordenar seu ambiente particular, a oposição com a Lua lhe causa desconfortos, que você deve manter seu ânimo para os ultrapassar.

GÊMEOS

Com firmeza e flexibilidade, expresse o que pensa, para que você possa se aproveitar desse momento sem correr riscos. Com Sol, Vênus e Marte em conjunção, em aspectação desfavorável com a Lua, preserve-se de forma que seu posicionamento não seja lido com presunção.

CÂNCER

Use a criatividade no uso dos recursos materiais, uma vez que o encontro entre Sol, Vênus e Marte na casa dois eleva sua percepção das coisas, ainda mais no quesito financeiro. Não tome atitudes que fogem dos seus hábitos, muito menos com seu capital, já que ocorre a oposição com a Lua.

LEÃO

Aumenta sua autoconfiança no dia a dia e no seu posicionamento sobre seus interesses, durante a conjunção de Sol, Vênus e Marte no seu signo. Atenção nas disputas individualistas, porque você precisa dar espaço para os outros brilharem também, como alerta a tensão com a Lua na casa das relações.

VIRGEM

A oportunidade de mudar vem de enxergar novamente seu próprio potencial e beleza, com o incentivo de Sol, Vênus e Marte unidos na casa da crise. Enquanto a aspectação tensa com a Lua pede paciência e planejamento emocional com o intuito de agir na direção do que almeja.

LIBRA

O espírito de equipe é nutrido pela comunhão e fraternidade presentes nas relações durante a conjunção de Sol, Vênus e Marte. Mas você deve cultivar flexibilidade, uma vez que também existem diferenças. Com o atrito com a Lua, discórdias ocorrem e irritam as pessoas. Seja agente de conciliação.

ESCORPIÃO

Você se engaja com seus objetivos com afinco, porque Sol, Vênus e Marte se encontram, o que lhe veste de empenho nas atuações no ofício. Entretanto, o atrito com a Lua demanda que você tenha paciência e seja realista, uma vez que nem todo mundo consegue acompanhar seu ritmo.

SAGITÁRIO

Seja sucinto em suas argumentações sobre seus pontos de vista. Recomendação da aspectação entre Sol, Vênus e Marte conjuntos na casa nova em oposição com a Lua. Você tem firmeza no que acredita e valoriza na vida, mas tende a ser prolixo demais e se afastar do que importa verdadeiramente.

CAPRICÓRNIO

Suas emoções estão mais fortes, por causa do encontro entre Sol, Vênus e Marte, mas a tensão com a Lua alerta que ao direcionar essa inclinação para o sexo, você poderá embaralhar amor, atração e amizade que sente, o que pode causar problemas. As finanças também inspiram cuidados.

AQUÁRIO

As atuações em equipe aumentam de volume, porque as associações são o centro das relações durante o encontro de Sol, Vênus e Marte na casa sete. Contudo, com o atrito com a Lua no seu signo, além de exaltar as conexões amorosas e com os amigos, você precisa endereçar também seus interesses pessoais.

PEIXES

A casa seis hospeda a conjunção entre Sol, Vênus e Marte, o que fomenta atuações que promovem mais dinamismo e prazer no seu dia a dia. Enquanto a aspectação desfavorável com a Lua na casa da crise pede foco nas soluções para ser possível resolver assuntos inacabados.

>>> Confira a previsão de ontem, quarta, 14 de agosto (14/08), para o seu signo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar