PUBLICIDADE
Noticia

Artista do Crato é a terceira cearense a entrar para o The Voice Brasil 2019

Duas cadeiras viraram para a jovem que cantou Luiz Gonzaga e escolheu fazer parte do time de Michel Teló

12:03 | 14/08/2019
A cratense Heloísa Ribeiro entrou no time do sertanejo Miche Teló.
A cratense Heloísa Ribeiro entrou no time do sertanejo Miche Teló. (Foto: Globo/ Artur Meninea)

Agora são três artistas cearenses competindo no The Voice Brasil 2019. Nessa terça-feira, 13, cratense Heloísa Ribeiro cantou “A Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga, e conquistou a aprovação de Michel Teló e Iza. Na hora da escolha, a participante decidiu pelo cantor sertanejo.

Antes de Heloísa, Isis Raylanne, natural de Potengi, foi mais uma candidata do Estado a se apresentar no reality show. Isis foi vencedora do Festival de Talentos do Cariri, promovido pelo cantor Fábio Carneirinho, o que inclusive a levou à França. Na quinta-feira, 8, ela encantou o público e os jurados cantando “Foi Deus que Fez Você”, mas não passou para a próxima fase do programa.

Outras duas representantes do Estado se apresentaram no programa e conquistaram suas vagas nas últimas semanas. Na terça-feira, 6, foi a vez de Ana Ruth, de 18 anos, de Juazeiro do Norte, conquistar uma vaga: ela entrou para o time de Iza. A participante apresentou a música “Sozinho”, de Peninha, na terceira noite de audições às cegas e deixou a técnica com lágrimas nos olhos.

Na primeira noite desta oitava edição, realizada no último dia 30, a cearense Rebeca Lindsay, de 28 anos, natural de Fortaleza e morando atualmente no Pará, conseguiu um vaga no time de Ivete Sangalo. Rebeca cantou "Disk Me", de Pablo Vittar.