Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Duas cearenses já conquistaram vaga no The Voice Brasil 2019; conheça as concorrentes

A edição de 2019 do reality show estreou no último dia 30
09:22 | Ago. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A edição de 2019 do reality show The Voice Brasil estreou no último dia 30 e já tem duas cearenses nos times de Ivete Sangalo e Iza. Na primeira noite de audições as cegas, a cearense Rebeca Lindsay, de 28 anos, foi escolhida pela cantora baiana. Já nessa terça-feira, 6, foi a vez de Ana Ruth, de 18, conquistar uma vaga no time da técnica estreante.

Rebeca Lindsay é natural de Fortaleza, mas se mudou para o Pará, onde segue carreira cantando tecnobrega. Ela encantou a diva do axé cantando Disk Me, de Pablo Vittar. "É uma sensação maravilhosa, de outro mundo!", celebrou a participante. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na audição desta terça, foi a vez de Ana Ruth, natural da cidade de Juazeiro do Norte. A participante apresentou a música Sozinho, de Peninha, e deixou Iza com lágrimas nos olhos. "Até agora estou anestesiada com tudo isso, não imaginava participar do grupo da Iza, é maravilhoso!", comemorou a jovem. "Sei que ela tem muito para me ensinar e é uma honra para mim."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar