Dez fãs são sorteados para conhecer a dupla Sandy e Junior em Fortaleza; show será sexta-feira

A dupla se apresenta nesta sexta, 19, no Centro de Eventos com a turnê Nossa História

Priscilla Saboya, há 20 anos fã de Sandy e Junior, finalmente terá a oportunidade de conhecer a dupla, durante a passagem do show da turnê Nossa História por Fortaleza, nesta sexta-feira, 19. O encontro vai acontecer graças a uma campanha da dupla no Instagram, em que são escolhidos dez fãs de cidades onde ocorrerão os shows. Para participar, basta contar uma história com Sandy e Junior. As dez melhores são selecionadas. No dia, os fãs visitarão o camarim e poderão tirar fotos.

“A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem! ) vocês são MUITOS, queremos convidar alguns pra representarem a “Nossa História” no camarim. Vamos? Então, poste uma foto e conte a SUA História!”, foi o que Sandy publicou no seu perfil no dia 24 de junho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cearense Priscilla se preparou até o dia 29 para fazer a publicação. Reuniu todas as revistas, jornais, pôsteres, DVDs e CDs que coleciona da dupla em uma garagem e postou a foto, que passa das 600 curtidas.

A história da hoje advogada Priscilla com Sandy e Junior começou na formatura da escola, quando ela tinha seis anos. Na ocasião, ela dançou a música “Eu quero voar”, do terceiro disco da dupla. “Desde que saiu a notícia da turnê Nossa História, comecei a viver uma mistura de emoções nostálgicas, pois foram muitos momentos marcantes na minha infância e adolescência ao som de Sandy e Junior”, conta a fã.

Ela já foi a três shows da dupla em Fortaleza, mas comemora a oportunidade de conhecer pessoalmente os ídolos. “É a concretização de um sonho. São 20 anos da vida dedicados a Sandy e Junior. Eles marcaram muitas fases da minha vida. As músicas têm uma pureza inigualável, com letras lindas que falam de amor”, declara-se.

Diferentemente de Priscilla, essa será a primeira vez que Thiago Santos irá a um show de Sandy e Junior, de quem é fã desde que “se entende por gente”, como ele mesmo brinca. Thiago, hoje com 31 anos, comemora ir ao show e ainda poder conhecer os ídolos. Mas diz que esperava ser um dos escolhidos. “Quando recebi a notícia, saí pulando e gritando pela minha casa. Minha mãe pensou que eu tinha ganhado um carro”.

Ele começou a gostar dos artistas por influência da mãe, que sempre comprou os CDs e artigos relacionados à dupla. Assim, Sandy e Junior fizeram parte da vida de Thiago, “tanto em momentos alegres, quanto nos tristes”. “Eles sempre foram muito verdadeiros. Sempre levando alegria, amor e felicidade para as pessoas. Eles dão em troca aquilo que eles recebem”, reforça.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

#turutei E tem como o coração não turuta com toda essa emoção? Só quem consegue sentir essa magia consegue entrar na mesma sintonia. Sandy e Junior desde o início trouxe esse magia para as nossas vidas, na minha não foi diferente, desde sempre fui fã e desde sempre eles fizeram parte da minha história. Colecionava, trocava, brigava por fotos e confesso já roubei fotos dos meus amigos para compor minha coleção kkkk. Cresci e mesmo assim a nossa história continua, hoje não brigo (e nem roubo) mais fotos, mas nunca deixei de admira-lós e acompanhá-los. Como tive uma infancia muito simples, nunca pude ir a um show deles, mas porém, nunca perdi a esperança de vê-los de perto... Com vocês também senti que alguma coisa aqui dentro começou a mudar em mim...sofremos com a separação dessa dupla querida (como ficaria meu sonho de vê-los pessoalmente?) mas entendemos e o amor por eles continou firme forte. Graças à Deus as oportunidades começaram a mudar e recentemente fui ao show da Sandy aqui em Fortaleza, conseguindo ficar na primeira fila e ver bem de pertinho essa cantora incrível, foi INDESCRITÍVEL e SURREAL esse momento. Mas ainda faltava alguma coisa...Eis que, quando menos espero eles voltam pra comemorar 30 anos de história e decidem rodar o Brasil em turnê, esse turu turu turu aqui dentro quase não aguenta!! Finalmente, vou conseguir ver ao vivo pela primeira vez essa dupla que fez parte de forma tão forte da minha história e que amo desde sempre. Para completar a realização desse momento, só mesmo podendo estar ao lado de vocês e ter uma tão sonhada foto! #nossahistóriasjfortaleza #NossaHistóriaSJFortaleza

Uma publicação compartilhada por Thiago (@thaaigor) em

Os fãs escolhidos para o show em Fortaleza até criaram um grupo para se conhecer e compartilhar registros pré e pós-show. Eles estão aguardando retorno da produção para acertar os últimos detalhes e combinar o horário de chegada na sexta-feira. As expectativas são as melhores possíveis. “Eu choro todo dia um pouco, para no dia da foto não ficar feio”, brinca Thiago que, entre lágrimas e sorrisos, realiza um sonho.

Turnê Nossa História

A turnê comemora e relembra os principais sucessos de Sandy e Junior. Ela estreou em Recife e chega a Fortaleza nesta sexta-feira 19, com os ingressos já esgotados. Na capital cearense, a dupla se apresenta no Centro de Eventos do Ceará.

Confira as datas e locais da turnê "NOSSA HISTÓRIA"

13/julho: Salvador - Arena Fonte Nova ESGOTADO

19/julho: Fortaleza - Centro de Convenções ESGOTADO

20/julho: Brasília - Estádio Mané Garrincha

02/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena ESGOTADO

03/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena ESGOTADO

17/agosto: Belo Horizonte - Esplanada do Mineirão ESGOTADO

24/agosto: São Paulo - Allianz Parque ESGOTADO

25/agosto: São Paulo - Allianz Parque ESGOTADO

31/agosto: Curitiba - Pedreira Paulo Leminski ESGOTADO

13/setembro: Manaus - Arena da Amazônia

14/setembro: Belém - Hangar ESGOTADO

21/setembro: Porto Alegre - Arena do Grêmio ESGOTADO

12/outubro: São Paulo - Allianz Parque ESGOTADO

13/outubro: São Paulo - Allianz Parque ESGOTADO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fãs show campanha camarim

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar