Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos desde a separação do ator, afirma revista

Os rumores acerca do relacionamento surgiram com o início das gravações do filme "Nasce uma estrela"
11:32 | Jul. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora norte-americana Lady Gaga se mudou para a casa de Bradley Cooper, ator com quem gravou o filme “Nasce uma estrela”, lançado em outubro do ano passado. De acordo com informações da revista de fofocas In touch, a cantora teria se mudado para a casa, em Nova York, logo após a separação de Bradley.

O ator terminou o relacionamento de quatro anos com a modelo Irina Shayk no começo deste mês. A imprensa norte-americana já falava sobre a crise que o casal enfrentava nos últimos meses. A cantora, entretanto, sempre negou qualquer tipo de envolvimento com Bradley e chegou a ironizar um rumor de que estaria grávida do ator.

Por meio de fontes ligadas ao casal, a revista afirma que eles estão morando em uma casa em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Gaga está acrescentando “toques pessoais” ao local, incluindo “suas próprias decorações e mobílias para a casa”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A revista ainda afirma que o casal está gostando de morar junto, mas não pensa em casamento ainda. O motivo seria porque o ator ainda tem uma briga judicial para enfrentar com Irina por patrimônio e pela guarda da filha do casal, Lea, de dois anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar