PUBLICIDADE
Twitter

Lady Gaga ironiza boatos de que estaria grávida de Bradley Cooper

Nas últimas semana, a revista norte-americana "Star" chegou a estampar em sua capa que a cantora poderia estar grávida de seu primeiro filho e que o pai seria nada mais nada menos que o colega de elenco

15:45 | 13/03/2019
Lady Gaga responde a boatos de gravidez. (Foto: Divulgação)
Lady Gaga responde a boatos de gravidez. (Foto: Divulgação)

Desde a apresentação no Oscar, a relação entre Lady Gaga e Bradley Cooper, protagonistas do grande longa "Nasce Uma Estrela", tem dado o que falar nas redes sociais. Nas últimas semanas, a revista norte-americana "Star" chegou a estampar em sua capa que a cantora poderia estar grávida de seu primeiro filho e que o pai seria nada mais nada menos que o colega de elenco.

Entrando na brincadeira, Lady Gaga não perdeu o bom humor e resolveu responder os boatos. "Rumores de que eu estou grávida? Sim, eu estou grávida do #LG6", escreveu a cantora, referindo-se à produção do seu sexto álbum de estúdio.

Não é a primeira vez que Gaga comenta sobre um possível romance com Cooper. Em entrevista a TV americana, ela afirmou que os dois apenas eram bons atores e que a intenção realmente era passar ao público a imagem de que eram um casal. "Enganamos vocês", disse.

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online