Lady Gaga ironiza boatos de que estaria grávida de Bradley Cooper

Nas últimas semana, a revista norte-americana "Star" chegou a estampar em sua capa que a cantora poderia estar grávida de seu primeiro filho e que o pai seria nada mais nada menos que o colega de elenco

Desde a apresentação no Oscar, a relação entre Lady Gaga e Bradley Cooper, protagonistas do grande longa "Nasce Uma Estrela", tem dado o que falar nas redes sociais. Nas últimas semanas, a revista norte-americana "Star" chegou a estampar em sua capa que a cantora poderia estar grávida de seu primeiro filho e que o pai seria nada mais nada menos que o colega de elenco.

Entrando na brincadeira, Lady Gaga não perdeu o bom humor e resolveu responder os boatos. "Rumores de que eu estou grávida? Sim, eu estou grávida do #LG6", escreveu a cantora, referindo-se à produção do seu sexto álbum de estúdio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Lady Gaga (@ladygaga) March 12, 2019

Não é a primeira vez que Gaga comenta sobre um possível romance com Cooper. Em entrevista a TV americana, ela afirmou que os dois apenas eram bons atores e que a intenção realmente era passar ao público a imagem de que eram um casal. "Enganamos vocês", disse.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lady gaga bradley cooper boatos gravidez lady gaga grávida lg6

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar