Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, terça, 9 de julho (09/07)

Lua mudou de posição, entrando no signo de libra. Confira o que os astros reservam para você hoje, terça-feira, 9 de julho (09/07), segundo previsão do Personare
23:16 | Jul. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em câncer segue influenciando seu signos, deixando-os mais emotivos. Já a lua mudou de posição, entrando no signo de libra. Essa nova fase pode reforçar a necessidade de estar sempre acompanhado de alguém e um sensação de otimismo e justiça. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, terça-feira, 9 de julho (09/07).

ÁRIES

Momento de maior probabilidade de disputas de poder e por status, porque ocorre a tensão no eixo relações-trabalho entre Lua, Sol, Saturno e Plutão. Quebre com a dependência que tem dos demais, e procure se comportar de maneira reservada e baseada na diplomacia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você tem que lidar com obrigações que pesam muito nas suas emoções, durante a passagem lunar pela casa seis tensionada com Sol, Saturno e Plutão, que lhe causam problemas no ambiente familiar e profissional. É possível ter êxito, então procure não se estressar e se manter calmo e organizado.

GÊMEOS

Evite agir sem se planejar antes, ainda mais se envolver usar dinheiro no meio social. Com a Lua em quadratura com Sol, Saturno e Plutão. Você pode ter perdas financeiras caso se entregue aos prazeres sem pensar nos compromissos do cotidiano, que estes sim deve ser seu foco, por hoje.

CÂNCER

Sol, Lua, Saturno e Plutão se tensionam e demandam que você cultive equilíbrio interior, uma vez que os relacionamentos estão com problemas no convívio por causa da gestão coletiva das obrigações. Não se abale com ofensas, e sim lide com as divergências de modo maduro.

LEÃO

Seja discreto sobre o que sente e o que está ocorrendo na sua intimidade, já que Sol, Lua, Saturno e Plutão estão em quadratura. Resguarde-se de desentendimentos e situações estressantes que possam ser evitadas quando você zela pela qualidade da informação dentro da rotina.

VIRGEM

É preciso ser disciplinado com o seu orçamento e ser diplomático quando se deparar com disputas por espaço nas relações. Com a Lua, na casa material, em tensão com Sol, Saturno e Plutão, na casa social, você deve definir os limites, já que nada à sua volta contribui com a sensatez.

LIBRA

A tensão de Sol, Lua, Saturno e Plutão, entre seu signo e as casas do trabalho e da família, aumenta a tendência de você centralizar e se enrijecer demais. Compartilhe as informações e o ambiente, assim como distribua a obrigações, já que você pode ficar estressado caso deixe tudo nas suas costas.

ESCORPIÃO

Em quadratura com Sol, Saturno e Plutão na casa das comunicações, a Lua na casa da crise provoca instabilidades internas que atrapalham as interações com as pessoas. Evite perder oportunidades preciosas porque você está preso em uma espiral de pensamentos negativos.

SAGITÁRIO

Disputas por espaço atrapalham o convívio com as pessoas e o aproveitamento no meio social, porque o trânsito lunar pela casa dos amigos tensiona com Sol, Saturno e Plutão. Prefira estar em locais agradáveis informais, e não interaja com gente controladora.

CAPRICÓRNIO

Entre as casas do trabalho, das relações e seu signo, Sol, Lua, Saturno e Plutão tensionados exaltam conjunturas indeterminadas no meio profissional que lhe causam estresse. Seja sua melhor versão em suas atuações, ao invés de especular. Dê valor ao momento presente.

AQUÁRIO

O dia é propício para dinâmicas para relaxar. Com a casa nove hospedando a Lua em quadratura com Sol, Saturno e Plutão. Conjunturas relativamente simples acabam se complicando mais do que deveriam porque você acaba colocando importância demais às adversidades.

PEIXES

Seu emocional está em outra vibração, o que altera suas atitudes, já que a Lua transita pela casa oito, enquanto a tensão com Sol, Saturno e Plutão pede que você se comporte de forma discreta sobre suas questões íntimas. Cuidado porque você está em um momento vulnerável.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda-feira, 8 de julho (08/07)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar