Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ana Maria Braga comenta gafes com João Gilberto e Tite: "Quem nunca?"

Após repercussão nas redes sociais, a apresentadora resolveu se manifestar sobre as gafes cometidas
21:33 | Jul. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ana Maria Braga se envolveu em uma saia justa na edição dessa segunda-feira, 9, do "Mais Você", ao confundir o cantor João Gilberto com Gilberto Gil e parabenizar Felipão, ao invés de Tite, pelo título da seleção brasileira na Copa América. Após repercussão nas redes sociais, a apresentadora resolveu se manifestar sobre as gafes cometidas.

"O programa é ao vivo e acontecem coisas inesperadas. Ontem, inclusive, eu me confundi falando o nome de Gilberto Gil em vez de João Gilberto. E isso rendeu", iniciou Ana Maria. "E como rendeu. Rendeu o dia inteiro", completou Louro José.

"Eu adorei as manifestações na internet dizendo: 'Quem nunca'. Tem uma coisa na vida que você vai aprendendo. Você é factível de erro, e pode rir de si mesmo. Quero informar, inclusive, que o Gilberto Gil está fazendo uma turnê no verão europeu de seu novo disco", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar