PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ana Maria Braga comete gafe, parabeniza Felipão pela Copa América e confunde João Gilberto com Gilberto Gil

As gafes aconteceram na edição desta segunda-feira, 8, do "Mais Você"

16:29 | 08/07/2019
Ana Maria Braga comete gafe, parabeniza Felipão pela Copa América e confunde João Gilberto com Gilberto Gil.
Ana Maria Braga comete gafe, parabeniza Felipão pela Copa América e confunde João Gilberto com Gilberto Gil.(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga cometeu algumas gafes na edição desta segunda-feira, 8, do "Mais Você". Em uma delas, a apresentadora confundiu o cantor João Gilberto, que faleceu no último sábado, 6, com Gilberto Gil. Já em outra ocasião, Ana Maria parabenizou o ex-técnico da seleção brasileira Felipão pela vitória contra o Peru na final da Copa América.

No início do programa, a produção homenageou o músico João Gilberto com a música "O Samba da Minha Terra". "Meu querido Gilberto Gil", disse a apresentadora quando o volume da faixa foi diminuído, sendo corrigida por Louro José em seguida.

Logo depois, Ana Maria foi parabenizar a seleção brasileira pelo título da Copa América, mas, ao invés de direcionar suas congratulações ao técnico Tite, a apresentadora se confundiu mais uma vez e elogiou Felipão, ex-técnico do time. "É o Tite", corrigiu Louro José mais uma vez. "É, Tite! Tava com Felipão na cabeça", explicou.

Redação O POVO Online