Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ana Maria Braga comete gafe, parabeniza Felipão pela Copa América e confunde João Gilberto com Gilberto Gil

As gafes aconteceram na edição desta segunda-feira, 8, do "Mais Você"
16:29 | Jul. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ana Maria Braga cometeu algumas gafes na edição desta segunda-feira, 8, do "Mais Você". Em uma delas, a apresentadora confundiu o cantor João Gilberto, que faleceu no último sábado, 6, com Gilberto Gil. Já em outra ocasião, Ana Maria parabenizou o ex-técnico da seleção brasileira Felipão pela vitória contra o Peru na final da Copa América.

No início do programa, a produção homenageou o músico João Gilberto com a música "O Samba da Minha Terra". "Meu querido Gilberto Gil", disse a apresentadora quando o volume da faixa foi diminuído, sendo corrigida por Louro José em seguida.

Logo depois, Ana Maria foi parabenizar a seleção brasileira pelo título da Copa América, mas, ao invés de direcionar suas congratulações ao técnico Tite, a apresentadora se confundiu mais uma vez e elogiou Felipão, ex-técnico do time. "É o Tite", corrigiu Louro José mais uma vez. "É, Tite! Tava com Felipão na cabeça", explicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar