Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Thammy Miranda publica foto beijando barriga de grávida da esposa e brinca: "A minha tá maior"

O anúncio da gravidez da Andressa foi feito no dia 28 de maio, por meio das redes sociais do ator. "Sobre uma 'pancinha' que segue crescendo, mas a minha tá maior", escreveu Thammy
20:40 | Jul. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thammy Miranda e Andressa Ferreira não escondem mais a felicidade com a chegada do primeiro filho. Na tarde desta segunda-feira, 8, o ator publicou uma imagem beijando a barriga de três meses da modelo. Na legenda da postagem, o filho de Gretchen ainda brincou afirmando que sua barriga estaria maior que a da amada.

"Sobre uma 'pancinha' que segue crescendo, mas a minha tá maior. E a sua, como tá?", escreveu Thammy na legenda.

O anúncio da gravidez da Andressa foi feito no dia 28 de maio, por meio das redes sociais do ator. No início do ano, o casal havia viajado para os Estados Unidos onde passaram um bom tempo fazendo tratamento de fertilização in vitro para que a modelo pudesse engravidar. Em 30 de junho, eles anunciaram o gênero do bebê em um "Chá Revelação".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar