Participamos do

Thammy Miranda e Andressa Ferreira esperam primeiro filho, diz colunista

O casal já preparou até um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. A cerimônia está prevista para acontecer no próximo domingo, 30
16:24 | Jun. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de um longo tratamento de fertilização in vitro, Thammy Miranda e sua esposa Andressa Ferreira finalmente vão ser pais. De acordo com informações do colunista Leo Dias e da influenciadora digital Rainha Matos, o casal já preparou até mesmo um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. A cerimônia está prevista para acontecer no próximo domingo, 30.

"Nós te convidamos a fazer parte de um momento único e especial em nossas vidas. A sua presença é fundamental", dizia o convite.

No início do ano, Thammy e Andressa viajaram até Miami, nos Estados Unidos, com o objetivo de dar início ao tratamento. Em seu canal no YouTube, a esposa do filho de Gretchen compartilhou com seus seguidores todo o processo, revelando que iniciou o tratamento em fevereiro. O casal optou por usar um banco de doadores no país.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags