PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Confira previsão do seu signo hoje, segunda-feira, 8 de julho (08/07)

Confira o que os astros reservam para você hoje, segunda-feira, 8 de julho

20:28 | 07/07/2019
Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda, 8 de julho (08/07)
Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda, 8 de julho (08/07) (Foto: Reprodução/Personare)

Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, segunda-feira, 8 de julho (08/07).

ÁRIES

Há uma dissonância entre os assuntos particulares e os relativos à família, porque Lua, Vênus e Sol entram em quadratura. Não se entregue para a impulsividade nem para o exagero na complacência. Pense por mais tempo quando tiver dificuldades, e prime pelo que é essencial ao seu contentamento.

TOURO

Antagonistas se manifestam e atrapalham o convívio, bem como as incumbências coletivas, porque o eixo relacionamentos-comunicações tensionam com Lua, Vênus e Sol. Seja discreto e preze pela competência, resguardando-se para não expressar o que acontece em seu íntimo.

GÊMEOS

Você fica mais espontâneo, só que também tende a desembolsar mais sem pensar, já que as casas social e material hospedam a quadratura entre Vênus e Sol. Tenha cuidado ao se divertir para não se deixar levar por oportunidades que só parecem interessantes em um primeiro momento.

CÂNCER

A convivência com familiares fica prejudicada pela crise existencial que as tensões entre Lua, Vênus e Sol trazem para a área doméstica e seu signo. Você está mais vulnerável a se envolver demais com assuntos que não lhe dizem respeito, então não se comprometa por causa disso.

LEÃO

O momento fica mais dramático e desfavorece as articulações interpessoais, com Lua, Vênus e Sol na casa das comunicações. Procure proteger seu lado privado até se estabilizar novamente, porque com as fragilidades à flor da pele você tende a ter reações muito forte nos menores dos embates.

VIRGEM

O eixo finanças-amizades entra em atrito com Lua, Vênus e Sol, e orienta que você não se envolva em empreendimentos com amigos, pois pode ser bem complicado para todos os implicados. Evite gastar no meio social, ainda mais se for em razão de querer satisfazer as vontades dos demais.

LIBRA

Seu signo recebe o trânsito lunar tensionado com Vênus e Sol, o que deixa suas emoções instáveis. A consequência pode ser prejuízos nas questões práticas, e ter sua imagem no trabalho arranhada. Seja diplomático e preze pelas parcerias, com reserva perante assuntos difíceis.

ESCORPIÃO

Você acha complicado gerir conjunturas que não lhe são familiares, durante a passagem da Lua pela casa da crise em tensão com Vênus e Sol na casa espiritual. Não adicione drama a obstáculos que já são difíceis, e sim seja flexível para se adaptar ao que estiver em mudança.

SAGITÁRIO

Lua, Vênus e Sol provocam instabilidades nos relacionamentos com os amigos, e você tem que conduzir as emoções vulneráveis dos demais. Você deve ser reservado e preservar suas questões pessoais. É momento de cada um ficar em seu lugar, você deve respeitar isso.

CAPRICÓRNIO

A quadratura entre Lua, Vênus e Sol desencadeia uma crise que atrapalha a continuidade do cotidiano e dos relacionamentos profissionais. Evite se arrastado por comportamentos dramáticos, uma vez que o meio está um tanto inadequado agora. Tenha maturidade emocional perante os problemas.

AQUÁRIO

Seu emocional atrapalha a condução do cotidiano porque você reage de forma mais dramática, com Lua, Vênus e Sol na casa espiritual. Não aja com impulsividade, e sim mantenha a paciência. Tenha calma para não ficar obcecado em estabilizar as conjunturas que estão sem definição por agora.

PEIXES

A Lua quadra com Vênus e Sol, e seu lado diplomático tem que ser exercitado ao longo do dia porque ocorrem instabilidades no meio social. Cultive as parcerias, já que o excesso de rigor causa problemas nas relações, ainda mais onde existe divergência de interesses.

>> Confira aqui como foi seu signo neste domingo, 7 de julho (07/07)

Redação O POVO Online