Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, domingo, 7 de julho (07/07)

Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 7 de julho
15:38 | Jul. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 7 de julho (07/07).

ÁRIES

O gerenciamento das atividades profissionais e cotidianas ganham com seu discernimento, durante o trígono da Lua com Saturno e Plutão. Mas o atrito com Júpiter e Netuno deixam suas emoções à flor da pele, o que causa estresse. Prime pela estabilidade interna e invista em cuidar de si.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua em trígono com Saturno e Plutão orientam dar preferência para práticas de melhor qualidade no meio social, bem como maior atenção e reserva. Já a quadratura com Júpiter e Netuno demanda maior discernimento no sentido de identificar e se furtar de oportunidades enganosas.

GÊMEOS

Momento de se resguardar e de meditar com o intuito de se revigorar emocionalmente, já que a Lua forma trígono com Saturno e Plutão. Mesmo que você se afaste por um tempo, coloque você mesmo em primeiro lugar, porque com a tensão com Júpiter e Netuno, é melhor ficar longe dos dramas.

CÂNCER

As associações com as pessoas ganham maior relevância e materialidade, já que a Lua na casa da comunicação se harmoniza com Saturno e Plutão na casa das relações. Por causa da quadratura com Júpiter e Netuno, você tem que estar atento para que os problemas não afetem as parcerias.

LEÃO

Ao gerenciar cotidiano e recursos de forma séria e determinada, pelo efeito do trígono entre Lua, Saturno e Plutão, você deverá se conter na vida social e privilegiar a rotina, mesmo que se sinta tentado. Controle os dispêndios orientados pela carência, como o atrito com Júpiter e Netuno.

VIRGEM

Lua, Saturno e Plutão harmonizados lhe oferecem prazeres únicos. Aproveite as oportunidades sozinho, pois é melhor não se expor, por agora, e sim se voltar para dentro de si. Outra recomendação é tomar cuidado com desavenças nos relacionamentos, causados pela tensão com Júpiter e Netuno.

LIBRA

Os assuntos de família estão no seu foco de ação, durante o trígono entre Lua, Saturno e Plutão. As relações com quem lhe cerca e as dinâmicas da rotina que ganham com isso. Já o atrito com Júpiter e Netuno demanda estabelecer parcerias para neutralizar as dissonâncias.

ESCORPIÃO

As aspectações entre Lua, Saturno, Plutão, Júpiter e Netuno exigem que você seja organizado e disciplinado com o dinheiro, durante esse período. Você precisa fazer aperfeiçoamentos junto com quem está à sua volta para as atuações não causarem prejuízos financeiros.

SAGITÁRIO

O nível dos resultados de suas ações no trabalho aumenta consideravelmente, durante o trígono entre Lua, Saturno e Plutão. Preze em tirar um tempo para si mesmo, pois a tensão com Júpiter e Netuno faz com que suas emoções demandem cuidados extras.

CAPRICÓRNIO

Reconsidere o que é prioritário e, assim, estabeleça objetivos pragmáticos, uma vez que sua vida passa por muitas mudanças que lhe alavancam rumo o desconhecido. Efeito da aspectação entre Lua, Saturno, Plutão, Júpiter e Netuno, que orientam discrição nos assuntos íntimos.

AQUÁRIO

Ao entender melhor os problemas, porque as conjunturas lhe levam a repensar e a se desenvolver internamente, você precisa de praticar a diplomacia para ser capaz de conversar sobre questões que interferem no convívio, devido as aspectações entre Lua, Saturno, Plutão, Júpiter e Netuno.

PEIXES

Os relacionamentos amadurecem com a influência da harmonia da Lua com Saturno e Plutão. Contudo, com a quadratura com Júpiter e Netuno, existem vulnerabilidades presentes que necessitam ser endereçadas, ainda mais no que diz respeito às questões no universo afetivo.

>> Confira aqui como foi seu signo neste sábado, 6 de julho (06/07)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar