Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, sábado, 6 de julho (06/07)

Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 6 de julho (06/07), segundo previsão do Personare. Seu signo pode sentir uma necessidade maior de chamar atenção por conta do eclipse solar
23:18 | Jul. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em câncer segue influenciando seu signo, deixando-os mais emotivos. Já a lua mudou de posição, entrando no signo de câncer. Essa nova fase, que sofre influência do eclipse solar no último dia 2 de julho, os signos irão sentir uma necessidade maior de chamar atenção e ser apreciado. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 6 de julho (06/07).

ÁRIES

O trígono entre Lua, Urano, Saturno e Plutão proporcionam aumento das qualidades profissionais. Já a tensão com Júpiter e Netuno avisa que suas vivências vão oferecer os recursos para lidar com problemas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua em harmonia com Urano, Saturno e Plutão lhe veste de conduta ponderada para aproveitar escolhas sábias. A aspectação desfavorável com Júpiter e Netuno pede que você se desvencilhe de relações tóxicas.

GÊMEOS

Em harmonia com Urano, Saturno e Plutão, a Lua provoca mudança nas dinâmicas de intimidade, o que lhe leva a amadurecer e a tornar as relações familiares melhores. É preciso ser calmo junto às pessoas para as acalentar.

CÂNCER

As parcerias estão em alta durante os trígonos entre Lua, Urano, Saturno e Plutão, que revigoram as relações com as pessoas em quem confia. Afine os ambientes e aprimore o cotidiano interpessoal.

LEÃO

O gerenciamento profissional está favorecido pela sua visão estratégica, exaltada pela harmonia da Lua com Urano, Saturno e Plutão. Disciplina na gestão orçamentária é obrigatória.

VIRGEM

As conexões confiáveis estão fomentadas, assim como a consciência de presenças tóxicas, pois você revisa com critério os relacionamentos que tem. Será um amadurecimento um pouco sofrido.

LIBRA

Você entende as restrições presentes e se dispõe a procurar por possibilidades de transformação, que a Lua aspectada com Urano, Saturno e Plutão trazem. Evite o estresse, provocado pela tensão com Júpiter e Netuno.

ESCORPIÃO

É nas atuações em grupo baseadas na comunicação e nas parcerias que você deve focar. Ao mesmo tempo, acerte os equívocos no gerenciamento dos recursos feito pelos envolvidos.

SAGITÁRIO

Ao ganhar maior discernimento no desenvolvimento de ações e de capital, você deve saber o que priorizar, porque, com a tensão entre Júpiter e Netuno, é preciso ser cuidadoso para evitar se sobrecarregar de obrigações.

CAPRICÓRNIO

Você amadurece diante das mudanças presentes no seu entorno, o que faz você reconsiderar com discernimento o que continua válido e o que pode ser removido de sua vida.Procure também estar reservado, nessa fase.

AQUÁRIO

A harmonia de Lua, Urano, Saturno e Plutão lhe convida a se desenvolver diante das instabilidades. Você tem que entender quais as chances de aprimoramento que os empecilhos oferecem, ainda mais nas associações e no gerenciamento de recursos.

PEIXES

O trânsito lunar harmonizado com Urano, Saturno e Plutão veste o gerenciamento coletivo das obrigações com companheirismo e confiança mútua. Ao mesmo tempo,é importante dar valor para as recomendações de gente mais madura.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta sexta-feira, 5 de julho (05/07)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar