Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após fim de noivado, João Zoli e Gabi Prado são vistos em clima de romance

Apesar dos rumores, o ex-casal permanece sem se seguir nas redes sociais.João Zoli e Gabi Prado se conheceram durante confinamento da décima edição de "A Fazenda"
21:23 | Jul. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que o término do relacionamento de João Zoli e Gabi Prado não durou muito. O casal, que anunciou o fim do noivado na última sexta-feira, 28 de maio, foi visto juntinho em clima de romance em uma festa que aconteceu após o Prêmio MTV Miaw, na madrugada desta quinta-feira, 4, em São Paulo. As informações são do colunista Leo Dias.

Segundo o jornalista, João e Gabi teriam chegado ao evento acompanhados de alguns amigos e participantes da atual temporada do reality da MTV "De Férias Com Ex". Na ocasião, mesmo com o término do relacionamento, eles chegaram até mesmo a receber o prêmio de "Casal do Ano".

Pouco tempo depois, Zoli e Gabi foram vistos saindo juntos do local e permaneceram por quase uma hora na festa que aconteceu após o evento. Além disso, eles estavam bem animados dançando abraçados no show da cantora Ludmilla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar dos rumores, o ex-casal permanece sem se seguir nas redes sociais. Eles se conheceram durante confinamento da décima edição de "A Fazenda" e ficaram juntos por cerca de nove meses, chegando a anunciar o noivado no final de abril.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar