Participamos do

Após 9 meses juntos, Gabi Prado e João Zoli anunciam fim do noivado

O casal se conheceu durante confinamento na décima edição de A Fazenda. A notícia foi dada pelos dois em seus perfis no Instagram. Eles anunciaram o noivado em abril deste ano
21:15 | Jun. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabi Prado e João Zoli anunciaram nesta sexta-feira, 28, o fim do noivado. O casal estava junto há cerca de nove meses e se conheceu durante confinamento na décima edição de A Fazenda. A notícia foi dada pelos dois em seus perfis no Instagram. Eles anunciaram o noivado em abril deste ano.

"Depois de nove meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia", escreveu a influenciadora digital.

Já João abriu o coração e escreveu um texto falando do carinho que ainda sente pela agora ex-noiva. Além disso, ele fez questão de esclarecer rumores de que vivia em um relacionamento abusivo. Na publicação, assim como Gabi, ele afirma que, apesar de difícil, a decisão foi tomada pela felicidade de ambos. "Não, você não é tóxica, você não é abusiva. Hoje, sem dúvida, é um dia muito difícil para mim e para você. Eu sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora. Sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho. Sim, você é a mulher da minha vida. É difícil ir embora, como é difícil para você ficar", iniciou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A decisão que a gente tomou foi necessária. Você é uma mulher que merece só o melhor do melhor. Por favor, antes de julgarem, saibam a mulher incrível que está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário, só somou. Por favor, respeitem isso", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags