Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Previsão do signo hoje, terça, 2 de julho (02/07)

Confira o seu signo hoje, terça-feira, 2 de julho (02/07), segundo previsão do Personare. Sol em câncer segue influenciando os signos, deixando-os mais emotivos
22:47 | Jul. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira seu signo hoje, terça, 2 de julho (02/07). Sol em câncer segue influenciando os signos, deixando-os mais emotivos. Já a lua em gêmeos pode fazer com que você se sinta mais curioso e com uma facilidade maior para se comunicar com o outro. 

ÁRIES

Momento equilibrado nos relacionamentos e no gerenciamento da rotina, com Sol e Lua na casa da família juntos. Já a aspectação com Saturno na casa profissional, você vai precisar do suporte das pessoas mais próximas para lidar com requisições complicadas que se apresentam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A estabilidade emocional diante das interações com os demais, que a conjunção entre Sol e Lua na casa da comunicação promove, também cria discernimento sobre os dados apresentados. Colaborações são fruto de acordos. O atrito com Saturno avisa para se manter firme perante a seriedade dos outros.

GÊMEOS

Você tem senso crítico na utilização do dinheiro, pois Sol e Lua seguem na casa das finanças. Certas conjunturas causam instabilidade nas questões práticas, por causa da aspectação com Saturno. Sugira aperfeiçoamentos, analisando se os problemas são frutos de alterações há muito postergadas.

CÂNCER

Para ser mais capaz de conduzir os problemas nas relações que a tensão com Saturno causa, Sol e Lua no seu signo lhe oferecem estabilidade interior. Evite se deixar abalar pelo ambiente, uma vez que desavenças sobre espaço ocorrem por causa do autoritarismo de outros.

LEÃO

Ao acessar mais tranquilidade frente a assuntos difíceis que exigem maturidade, já que Sol e Lua se juntam na casa da crise em tensão com Saturno, você precisa saber o tempo certo no andamento de suas atuações. Encontre saídas eficientes, ao invés de ser imediatista.

VIRGEM

As relações se nutrem de mutualidade, porque o Sol se junta à Lua na casa dos amigos, mas com a oposição com Saturno na casa social, ainda sim acontecem desavenças. Privilegie a presença de quem você mais confia visando diminuir ao máximo as chances de altercações.

LIBRA

Sua sensibilidade se junta ao seu discernimento no andamento dos compromissos e no gerenciamento da rotina como um todo. Efeito da conjunção de Sol e Lua na casa profissional, que tensionam com Saturno e demandam atenção para não se sobrecarregar com incumbências da família.

ESCORPIÃO

Ampliam seus interesses, e você segue determinado para aproveitar as oportunidades, já que sua autoconfiança cresce diante da união na casa espiritual entre Sol e Lua. O atrito com Saturno orienta não mostrar suas preferências para não ser oprimido pelos demais. Seja discreto.

SAGITÁRIO

Voltar-se para dentro e preferir locais aconchegantes são fruto do desejo de intimidade que a conjunção entre Sol e Lua na casa oito trazem. Enquanto a oposição com Saturno solicita avaliar criticamente conjunturas e contatos que vem causando malefícios nas articulações com você.

CAPRICÓRNIO

Fique atento para não ficar mais presente para os outros do que para você mesmo. Com Sol e Lua unidos em tensão com Saturno entre a casa das relações e seu signo, a via única não ajuda, e você precisa primar pela mutualidade. Diante de conflitos por espaço, seja diplomático.

AQUÁRIO

Sol e Lua transitam juntos pela casa seis, favorecendo o gerenciamento da rotina e dos relacionamentos no ofício. Prime pela qualidade dos hábitos e pela cooperação. Entenda o que lhe deixa mais vulnerável para entender como resolver isso, já que acontece a oposição com Saturno.

PEIXES

A sua sociabilidade cresce e lhe faz se envolver coletivamente e a dar valor para as diversões conjuntas, porque o Sol se junta à Lua. Enquanto a tensão com Saturno lembra que o contentamento de todos é conectado à qualidade das pessoas, então escolha a dedo para não lidar com autoritarismos.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda-feira, 1 de julho (01/07)

>> Como foi seu signo domingo, 30 de junho (30/06)

>> Como foi seu horóscopo no sábado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar