Participamos do

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 29 de junho (29/06)

Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 29 de junho (29/06), segundo previsão do portal Personare. O sol em câncer segue influenciando seu signo
23:26 | Jun. 28, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em câncer segue influenciando seu signo. Já a lua em touro pode fazer com que você se sinta tranquilo, porém com uma certa intensidade nas emoções. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 29 de junho (29/06).

ÁRIES

Use essa fase para fazer investimentos que contemplem o aspecto financeiro no meio profissional e na sua rotina. Sua visão sobre a importância dos recursos e de que forma organizar seus bens está ampliada pelo trígono que a Lua, na casa material, forma com Saturno e Plutão, na casa do trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A pedida para esse período é de se voltar para dentro de si em busca de se conhecer mais profundamente, porque a Lua transita pelo seu signo harmonizada a Saturno e Plutão na casa da espiritualidade. Faça uma avaliação sobre as ações e os problemas presentes, e o que vem adiante.

GÊMEOS

Aumenta sua capacidade de conduzir os problemas porque seu lado sensível e seu discernimento sobre suas opiniões estão combinados pelo trígono entre Lua, Saturno e Plutão. Coloque seu foco no que está bem lá na frente, e faça seu planejamento de acordo com os aprendizados dos erros atuais.

CÂNCER

As articulações interpessoais se estreitam nas convivências com as pessoas mais próximas ou com quem tem projetos conjuntos, sem influências de fora que atrapalhem, pois existe maior companheirismo durante a harmonia entre Lua, Saturno e Plutão, na casa dos amigos.

LEÃO

O equilíbrio do cotidiano vem quanto você investe sua atenção nos compromissos que tem relação com a ordenação de sua mente e com seu discernimento. Com a Lua aspectada com Saturno e Plutão na casa profissional, organizar os hábitos e as tarefas é uma prioridade máxima.

VIRGEM

Prefira ler e assistir conteúdos que lhe inspirem sabedoria e nutram seu discernimento, bem como dê valor para seus hábitos. Já que o trígono entre a Lua na casa espiritual e Saturno e Plutão na casa social acontece, aproveite para se entreter de modo responsável, hoje.

LIBRA

O companheirismo fica exaltado, o que promove interações agradáveis e parcerias com as pessoas da família. Efeito da passagem da Lua pela casa oito, em aspectação com Saturno e Plutão, que propicia acesso à sua sensibilidade, e lhe faz dar valor para momentos íntimos nos relacionamentos.

ESCORPIÃO

Com diplomacia perante a chance de desentendimentos acontecerem, seja fonte de estabilidade emocional e permaneça seguro sobre suas expectativas. Por causa do trígono entre Lua, Saturno e Plutão no eixo relações-comunicação, bate-papos intensos e elucidativos são o destaque nas relações.

SAGITÁRIO

Lua, Saturno e Plutão se harmonizam nas casas seis e dois, o que deixa sua percepção melhor no que diz respeito à administração do seu capital e da sua atuação na rotina. É hora de desapegar do que não tem mais uso, e você deve avaliar com discernimento o que precisa ser alterado no cotidiano.

CAPRICÓRNIO

Divirta-se sozinho ou com gente escolhida a dedo, já que o trígono de Lua, Saturno e Plutão entre a casa social e seu signo exigem um comportamento comedido na esfera pública. Siga essa premissa não apenas para não se deixar levar em direções não adequadas, quanto para se divertir mais.

AQUÁRIO

Você contorna as adversidades e cria parcerias, durante a aspectação no eixo doméstico-crise entre Lua, Saturno e Plutão, uma vez que é no seio familiar que você encontra companheirismo. Preze por uma abertura para receber informações relevantes que vão chegar até você.

PEIXES

A pedida do dia é se poupar da exposição, e primar pelos relacionamentos com quem confia, porque o trígono entre Lua, Saturno e Plutão na casa da comunicação pede para escolher bem os contatos. Prefira gente com experiência para receber recomendações, e evite falar o que pensa ou sente.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta sexta-feira, 28 de junho (28/06)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags