Participamos do

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta, 21 de junho (21/06)

Geminianos têm melhor habilidade para investir e ultrapassar obstáculos financeiros neste dia. Veja a previsão do seu signo de hoje, sexta-feira, 21 de junho (21/06)
22:12 | Jun. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para o seu signo hoje, sexta, 21 de junho (21/06).

ÁRIES

Seja nas questões emocionais, seja nas práticas, seus entes queridos são o suporte essencial durante a passagem o Sol pela casa quatro. Dê valor para o lugar onde mora, e procure aprimorá-lo, para assim você ter uma base sólida onde recorrer e se recarregar, nesse período.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

As conversas são um elemento importante nas relações, já que o Sol passa pela casa três fomentando suas dinâmicas mentais e habilidade de interlocução. Estudar também se mostra uma área de interesse, então invista em atividades de aprendizado, no trabalho, e relacionadas à cultura.

GÊMEOS

Seu tino para negócios se exalta, e você tem melhor habilidade para investir e ultrapassar obstáculos financeiros, uma vez que o Sol está na casa dois ampliando sua consciência no uso dos recursos materiais. Foque em priorizar as bases da sua existência para as reconstruir.

CÂNCER

Tome à frente da sua vida de modo tenaz, já que sua confiança em si mesmo aumenta com o Sol em seu signo. Procure práticas que mexam o corpo, porque aumenta sua intensidade interior. Dê valor para o que é mais importante para você, enquanto esse trânsito durar.

LEÃO

Encare os empecilhos de forma a encontrar chances de melhorias e transformações, pois com o Sol na casa da crise, suas vulnerabilidades emocionais estão evidentes. Várias questões complicadas se manifestam, e você deve ser fortalecer diante desse cenário.

VIRGEM

O Sol transita pela casa onze exaltando a cumplicidade, o que faz você se envolver com ações em grupo. Junto aos amigos, você não apenas se diverte com eles, como tem também suporte para questões emocionais e práticas. Seu comportamento se veste de alegria e naturalidade.

LIBRA

Seu senso de responsabilidade cresce tanto no quesito negócios quanto em todas as esferas do mundo do trabalho, pois o Sol chega na casa dez. Adicione maior relevância para sua vida, se utilizando da energia solar para fomentar as oportunidades e seus talentos.

ESCORPIÃO

Você compreende mais à fundo os acontecimentos porque fica mais perceptivo com o Sol de passagem para casa nove. Você dá valor ao conhecimento e à generosidade. Sua habilidade de acessar o subjetivo ajuda a viver com mais significado o dia a dia e as relações.

SAGITÁRIO

É preciso ter um comportamento solucionador de problemas, para ser possível realizar uma grande faxina emocional e pragmática na sua vida, pois com o Sol agora na casa oito, você enxerga melhor as adversidades. Melhora muito a administração dos bens, e aumenta sua energia sexual.

CAPRICÓRNIO

Você fica mais afetuoso e cuidadoso com quem mais gosta, porque o Sol entra na casa sete e aumenta a relevância das relações para você. As desavenças diminuem e abrem espaço para um entendimento mais profundo do que os demais precisam, melhorando o convívio.

AQUÁRIO

A casa seis dá passagem para o Sol, o que beneficia sua saúde e sua visão sobre o que o dia a dia mais precisa, por agora. Invista em aumentar o rendimento das atividades cotidianas e atender os pontos fundamentais da sua existência. Acordos profissionais ganham força.

PEIXES

Aumente sua performance nas várias esferas, incluindo a vida social, porque com o Sol em trânsito pela casa cinco, você se veste do espírito criativo e benevolente. Os momentos de entretenimento divertem e são uma chance de criar contatos interessantes e acessar conhecimento.

>> Veja como foi seu signo nesta quinta, 20 de junho (20/06)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags