PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Confira previsão do seu signo para hoje, quarta, 19 de junho (19/06)

Confira o que os astros reservam para o seu signo hoje, quarta-feira, 19 de junho (19/06), segundo previsão do portal Personare. Lua, Saturno e Plutão aumentam volume de exigência no trabalho para os arianos

00:00 | 19/06/2019
Confira o que os astros reservam para o seu signo hoje, quarta-feira, 19 de junho (19/06), segundo previsão do portal Personare.
Confira o que os astros reservam para o seu signo hoje, quarta-feira, 19 de junho (19/06), segundo previsão do portal Personare.(Foto: Reprodução/Personare)

Lua, Saturno e Plutão aumentam volume de exigência no trabalho para os arianos. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para o seu signo hoje, quarta, 19 de junho (19/06).

ÁRIES

A conjunção entre Lua, Saturno e Plutão na casa profissional aumenta o volume das exigências do trabalho, o que faz você ter maior dedicação e aplicação racional. Já a oposição com Mercúrio e Marte lembra que você deve se empenhar, contudo não se esquecendo da família.

TOURO

Você preza pela sua integridade e pelos valores que cultiva na vida, reforçado pela união entre Lua, Saturno e Plutão. Enquanto o atrito com Mercúrio e Marte solicita que você seja mais flexível na convivência, para ser capaz de lidar com os desentendimentos presentes hoje.

GÊMEOS

A casa material dá passagem para a união entre Lua, Saturno e Plutão em tensão com Mercúrio e Marte, o que exige que você tenha bom senso e ordem na administração das finanças. Analise bem o que precisa ser melhorado no orçamento para não arriscar seus recursos materiais.

CÂNCER

Momento de parcerias relevantes e de estreitar os laços de confiança, durante a conjunção entre Lua, Saturno e Plutão na casa das relações. Enquanto a oposição com Mercúrio e Marte demanda ser diplomático, porque existem problemas nas articulações de dominação do espaço.

LEÃO

Unidos na casa seis, Lua, Saturno e Plutão orientam solidificar as bases da sua rotina, ao mesmo tempo que a oposição com Mercúrio e Marte fala para enfrentar as instabilidades e as adversidades. Procure analisar com todo critério de onde eles se originam e conseguir os superar.

VIRGEM

Em aspectações com Saturno, Plutão, Mercúrio e Marte, a Lua na casa cinco solicita se resguardar em nome de resolver questões no meio social. Não se arrisque no desconhecido, hoje, para não sofrer interferências indevidas. Busque estar mais próximo de quem confia.

LIBRA

É preciso equilibrar sua vontade de se recolher com as grandes exigências ao seu emocional que o trabalho traz, com as interações entre Lua, Saturno, Plutão, Mercúrio e Marte na casa da família. Você tem que garantir o espaço na agenda para descansar e outros assuntos prioritários.

ESCORPIÃO

Ainda se faz necessário se preservar emocionalmente e cultivar bom senso no acesso aos dados, enquanto a Lua estiver na casa das comunicações unida a Saturno e Plutão, e oposta a Mercúrio e Marte. Tenha muita ponderação, nesse período, porque o meio tende a especular demais.

SAGITÁRIO

Seu entorno irá trazer tentações financeiras, o que faz você ter dispêndios de modo descontrolado. Cuidado com as aspectações entre Lua, Saturno, Plutão, Mercúrio e Marte na casa material, que demandam que você economize e não permita se deixar levar por influências externas.

CAPRICÓRNIO

Prime por uma atitude sábia e gentil para conseguir se abster da presença obrigatória de certas pessoas, porque a passagem da Lua pelo seu signo em conjunção com Saturno e Plutão, e oposta a Mercúrio e Marte provoca tensões, já que você prefere se recolher, por agora.

AQUÁRIO

Não permita ficar estressado no seu dia a dia. Procure cultivar maturidade emocional para conseguir enxergar as circunstâncias que necessitam de melhorias com discernimento. Recomendação para a fase de união entre Lua, Saturno e Plutão em atrito com Mercúrio e Marte.

PEIXES

Adicione valor nas suas relações mais profundas e nas atuações coletivas, já que a Lua se une a Saturno e Plutão na casa onze, o que estimula a conexão com amigos e os acordos. Mas a tensão com Mercúrio e Marte lhe exige um comportamento mais comedido no meio social.

Confira como foi se signo nesta terça, 18 de junho (18/06)

Redação O POVO Online