Participamos do

Confira previsão do seu signo para hoje, quinta, 20 de junho (20/06)

Lua e Vênus estão em harmonia, com trígono na casa da comunicação. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para o seu signo hoje, quinta, 20 de junho (20/06)
00:19 | Jun. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lua e Vênus estão em harmonia. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para o seu signo hoje, quinta, 20 de junho (20/06).

ÁRIES

A casa dos amigos abriga a Lua em trígono com Vênus na casa comunicativa, e acontecem momentos aprazíveis junto a mais gente porque as amizades estão cheias de amor recíproco. Reúna as aptidões de todos para ter sucesso. Com empatia, você impulsiona os demais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

No eixo trabalho-finanças, a Lua harmoniza com Vênus e proporciona soluções bem-sucedidas e relações aprazíveis com quem lhe cerca, o que melhora sua performance profissional e sua criatividade. As escolhas ficam mais acertadas quando você se estabiliza internamente.

GÊMEOS

Lua e Vênus navegam em aspectação harmônica pela casa espiritual e seu signo, e aumentam seu senso de valor próprio. Você vai atrás de aprimorar sua vida, mostrar que ama para os outros. Inspire o melhor dos demais por meio da sua gratidão pelas vitórias obtidas até o momento.

CâNCER

Agora você fortalece sua estima própria, e ganha maior habilidade de solucionar adversidades, porque Lua e Vênus formam trígono na casa da crise. É junto à família que você vai curtir os momentos íntimos. O dia também é auspicioso para resolver as questões afetivas.

LEÃO

Ao se aspectar com Vênus na casa das amizades, a Lua na casa das relações orienta mostrar que ama às pessoas significativas. Enquanto o afeto estreita os laços nas relações, não apenas o suporte emocional é mútuo, como também as atuações coletivas são beneficiadas.

VIRGEM

Sua criatividade na administração dos negócios e na convivência profissional estão elevadas durante o trígono de Lua e Vênus nas casas seis e dez. Você está mais produtivo, e porque a atmosfera está amistosa, existe muito mais abertura para as iniciativas que você fomenta.

LIBRA

Os relacionamentos e o desfrute de momentos aprazíveis estão mais acessíveis, enquanto a Lua transita pela casa social em trígono com Vênus na casa das comunicações. Você se encontra mais carismático e atencioso, então amplie sua visão de mundo por meio da socialização.

ESCORPIÃO

Com maior vigor interno, você faz escolhas mais acertadas porque a Lua harmoniza com Vênus nas casas quatro e oito. Sua percepção sobre as oportunidades cresce junto com sua segurança pessoal, assim como sobre assuntos relativos às emoções, o que é bastante relevante.

SAGITÁRIO

Ao ficar mais gentil, amoroso e compreensivo nas relações, as articulações com as pessoas se revigoram, com o trígono entre Lua e Vênus no eixo comunicação-relacionamentos. Esteja disponível para trocar ideias e vivências, portanto, invista em conversas respeitosas e abertas.

CAPRICÓRNIO

É preciso colocar em prática uma forma alternativa de uso dos recursos materiais e fazer melhorias no visual dos locais onde vive, pois com Lua e Vênus aspectados entre as casas dois e seis, sua visão sobre seu dia a dia fica ampliada. Incremente a utilização dos seus bens.

AQUÁRIO

A vida social lhe atrai, ao mesmo tempo que seu encanto chama as pessoas mais para perto, porque seu signo dá passagem para a Lua em interação com Vênus na casa cinco. As atuações coletivas ganham com a combinação das aptidões de gente habilidosa com seus próprios talentos.

PEIXES

Entre as casas da crise e doméstica, Lua e Vênus se harmonizam, e o suporte familiar se torna ainda mais relevante diante dos problemas. Fique disponível para dar suporte às pessoas, já que o alinhamento de interesses entre todos os envolvidos promove o melhor para o dia a dia.

>> Confira como foi seu signo nessa quarta, 19 de junho (19/06)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags