Participamos do

Luana Piovani pode estar usando amigo gay para despistar romance com bartender, diz colunista

A atriz estaria usando o ator Igor Marchesi para despistar seu real affair, o bartender paulista Douglas Villas
21:58 | Jun. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luana Piovani pode não estar namorando o ator capixaba Igor Marchesi, segundo o colunista Leo Dias. De acordo com o jornalista, a atriz estaria usando o rapaz para despistar seu real affair, o bartender paulista Douglas Vilas.

O romance dos dois teria se iniciado antes mesmo de Scooby começar a namorar Anitta. Segundo Dias, eles se relacionaram quando a atriz veio ao Brasil, no início de maio. Recentemente, ele foi a Portugal para visitá-la. Nas redes sociais, os dois também não escondem que são bem próximos. Luana, sempre que pode, comenta as publicações do bartender.

Na terça-feira, 18, rumores de que a atriz tivesse engatado romance com Igor Marchesi surgiram logo após ela publicar imagens dele ao lado de seus filhos e mãe. Contudo, ao ser procurada pelo colunista, a atriz teria negado romance com Igor, afirmando que ele era apenas seu amigo. Além disso, ela também revelou que o rapaz estaria em um relacionamento com um fotógrafo que é amigo de seu ex-marido, Pedro Scooby.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags