Participamos do

Luana Piovani está namorando ator capixaba Igor Marchesi, diz site

Os rumores começaram após ela publicar, em seu Instagram, uma foto do affair com os filhos e sua mãe
22:59 | Jun. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luana Piovani está de namorado novo. De acordo com informações do portal UOL, a atriz teria engatado um romance com o ator capixada Igor Marchesi. Os rumores começaram após ela publicar, em seu Instagram, uma foto do affair com os filhos e sua mãe.

"Assim vamos nos encontrando, formando essa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que dei ao Igor Marchesi quando me apaixonei por Portugal, há três anos. Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso realmente que Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos", escreveu Luana.

"Perdi as palavras, te amo", respondeu Igor na publicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nem Luana e sua assessoria confirmaram os boatos. Contudo, pessoas próximas dos dois afirmaram à reportagem que o relacionamento deles segue firme e já teria virado namoro.

No Brasil, Igor atuou, em 2011, no papel do surfista Anjo, na novela Fina Estampa, da TV Globo. Já em Portugal, o ator participou da novela Coração d'Ouro, do canal SIC, e Ouro Verde, da TVI.

Até março deste ano, Luana era casada com o surfista Pedro Scooby, que recentemente assumiu namoro com a cantora Anitta. Eles são pais de Dom, Liz e Bem.

LEIA MAIS | Luana Piovani alfineta Pedro Scooby no Dia dos Namorados com nova tatuagem: "Não me agregava"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags