Participamos do

Paula Fernandes está namorando empresário de São Paulo, diz colunista

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a cantora Paula Fernandes engatou há pouco mais de duas semanas um romance com o empresário Rony Cecconello
16:27 | Jun. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cantora Paula Fernandes está de amor novo. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a artista engatou há pouco mais de duas semanas um romance com o empresário Rony Cecconello. O romance foi confirmado pela assessoria de Paula ao jornalista.

Ela estava solteira desde o fim de abril, quando terminou o relacionamento de seis meses com o também empresário Gustavo Lyra. Na época, Paula afirmou que seguia procurando a "tampa de sua panela" e que não havia deixado de acreditar no amor.

Na última semana, a cantora foi um dos principais assuntos nos portais após Luan Santana cancelar a participação na gravação de seu DVD, em Minas Gerais. Na ocasião, eles cantariam o sucesso "Juntos", versão cover da música "Shallow", originalmente cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper para a trilha sonora do filme "Nasce uma Estrela". Até mesmo cantor Marcos, da dupla com Belutti, se posicionou sobre o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags