PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Luan Santana desiste de gravar DVD com Paula Fernandes e cantora desabafa: "De coração partido"

Os dois artistas cantariam o último lançamento da cantora "Juntos (e Shallow Now)", regravação da música Shallow, cantada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper

18:14 | 10/06/2019
Paula Fernandes lamenta desistência de Luan Santana em gravação de DVD.
Paula Fernandes lamenta desistência de Luan Santana em gravação de DVD.(Foto: Divulgação)

Paula Fernandes ficou chateada ao receber  que Luan Santana não poderia comparecer à gravação de seu novo DVD, marcada para acontecer nesta quarta-feira, 12, em Minas Gerais. Os dois cantariam o último lançamento da cantora "Juntos (e Shallow Now)", regravação da música Shallow, cantada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper para a trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela".

"Eu estou com o coração partido sim, eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu fiquei na expectativa de registrar o nosso encontro. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana?", desabafou a cantora em vídeo publicado no Instagram.

Ao colunista Leo Dias, a assessoria de imprensa da cantora informou que Paula Fernandes não iria se "pronunciar sobre o assunto" pois estava focada "nos últimos ensaios do DVD". Já representantes do cantor afirmaram que "a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário cantor focar integralmente no seu DVD, por isso não estaria na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações". Na nota, o cantor ainda deseja "todo sucesso e as melhores vibrações" para a colega.

Luan Santana está curtindo folga em Buenos Aires ao lado da namorada Jade Magalhães.

Redação O POVO Online