PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Marcos, da dupla com Belutti, revela para Paula Fernandes que já levou "bolo" de Luan Santana

O cantor revelou que Luan também desistiu de participar de gravação da música "Domingo de Manhã", um dos maiores sucessos da carreira da dupla

20:05 | 11/06/2019
Marcos, da dupla com Belutti, mandou um recado a Paula Fernandes e revela que já levou
Marcos, da dupla com Belutti, mandou um recado a Paula Fernandes e revela que já levou "bolo" de Luan Santana(Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

O sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira, 11, para comentar a desistência do cantor Luan Santana de participar da gravação do DVD de Paula Fernandes. No vídeo publicado, o artista mandou um recado pra colega e afirmou que também levou um "bolo" de última hora de Luan quando foram gravar a música "Domingo de Manhã", um dos maiores sucessos da carreira da dupla Marcos e Belutti.

"Eu acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada falando que o Luan não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado com isso. Eu me lembro de vezes que eu e Belutti passamos por isso, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, eu queria mandar um recado pra Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos dele são maiores que os nossos", disse o cantor.

Em seguida, Marcos revelou que a dupla, assim como Paula, também passou por uma situação parecida com Luan. "Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava certo, Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos pra eles nos ajudarem e um deles foi o Luan. A gente pediu a participação e ele topou. Nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não iria participar. Infelizmente ele não pôde e nós gravamos essa música sozinha. O nome dela é "Domingo de Manhã", que fez nossa carreira", contou o sertanejo.

Ao fim de sua mensagem, Marcos fez questão de ressaltar que, em nenhum momento, estava criticando o colega. "Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan. Muito pelo contrário, o Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artistas do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou", finalizou.

Redação O POVO Online