Participamos do

Após mal-estar em programa, Anitta e Xuxa fazem as pazes, diz colunista

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a reaproximação aconteceu no aniversário da cantora, após a apresentadora lhe mandar uma mensagem de parabéns
23:11 | Mai. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que o mal-estar entre Xuxa Meneghel e Anitta chegou ao fim. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a reaproximação aconteceu no aniversário da cantora, após a apresentadora lhe mandar uma mensagem de parabéns.

"Mandei uma mensagem de parabéns pra ela e ela me retornou muito fofa, falando coisas legais, e dizendo que a mensagem que eu tinha mandado caiu bem. Aí voltamos a falar, sobre veganismo e vários assuntos. Entendi muitas reações dela comigo. É uma coisa dela, mas estamos numa boa já. Os fãs já perceberam que estamos nos seguindo e curtindo postagens", revelou Xuxa em entrevista a Dias.

O desentendimento entre as duas artistas aconteceu quando Anitta compareceu ao programa da apresentadora. Na ocasião, a cantora acabou não gostando de um dos temas da entrevista, que envolvia "loucuras sexuais" e se negou a responder as perguntas feitas por Xuxa. Desde então, as duas tinham parado de se falar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags